Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

 

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Câncer de Xangai relatou que alimentos ricos em vitamina E podem diminuir o risco de pessoas de meia-idade e idosos terem câncer de fígado. Os alimentos ricos em vitamina E são amendoim, pinhão, damasco seco e também as amêndoas.

De acordo com a publicação feita pelo jornal Daily Mail esses alimentos também ajudam a diminuir danos oculares e doenças cardíacas.

A amêndoa não é um alimento muito presente no nosso dia-a-dia, mas é uma fruta com diversos proveitos sendo alguns deles: Ajudar na produção de energia, por conter substâncias que amenizam os radicais livres nossa energia flui melhor.

Outra vantagem é que ajuda a manter o peso. Um estudo feito na Espanha envolveu 8.865 homens e mulheres e chegou à conclusão que os participantes que comiam amêndoas ao menos duas vezes na semana eram 31% menos propensos a engordar do que os participantes que nunca ou quase nunca as comiam.

As oleaginosas (nozes, castanhas e avelãs e amêndoa) tem vitaminas e minerais importantes para uma alimentação rica e saudável. Elas ajudam na redução de gordura do sangue, dão sensação de saciedade, reduzem o colesterol ruim, melhoram o funcionamento do intestino e como citado acima, diminuem as chances de problemas cardíacos. E por fim saiba que a amêndoa é uma fonte de proteínas.

A pesquisa feita em Xangai teve como responsável Wei Zhang e foi feita da seguinte forma: Foram analisadas mais de 132 mil pessoas, sendo que 267 delas tinham câncer no fígado. Depois reuniram informações sobre os hábitos alimentares de cada uma e foi comparado o risco de câncer do fígado para as que tinham uma ingestão elevada de vitamina E para as que consomem pequenas quantidades do nutriente. 

Não são apenas as amêndoas, pinhão, amendoins e damasco seco que diminuem o risco de desenvolver câncer de fígado, mas também qualquer suplemento alimentar que seja rico no nutriente (vitamina E) será benéfico.

 

 

Segundo pesquisa uma dieta com pouca gordura ameniza sintomas da menopausa
O estudo feito na Califórnia mostra que uma dieta saudável ajuda a eliminar as ondas de calor....
Trabalhar durante a noite é prejudicial a saúde
Pesquisas afirmam que quem troca o dia pela noite tem mais facilidade de desenvolver certas doenças....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!