Seja bem vindo a Online Farma!

Um estudo recente sugere que a ingestão de algumas frutas, como groselhas, framboesas e amoras, pode ajudar a aumentar a fertilidade masculina e a fertilidade feminina, protegendo o feto e reduzindo o risco de abortos espontâneos.
 
 
Pesquisadores do Departamento de Lawrence Berkeley National Laboratory da Energia dos EUA revelaram que as frutas podem ajudar muito os casais que têm problemas de fertilidade e podem aumentar bastante as chances de uma gravidez, reduzindo os riscos.
 
 
As frutas como as framboesas, de fato, contêm altos níveis de vitamina C, altos níveis de fibras, altos níveis de magnésio e altos níveis de antioxidantes, os quais parecem ser essenciais para a fertilidade e durante a gravidez.
 
 
O magnésio, por exemplo, promove a produção de testosterona e antioxidantes (além de abrandar o envelhecimento celular) protegendo a saúde do esperma. A framboesa pode ainda diminuir o risco de aborto e o teor de ácido fólico das framboesas aumenta a fertilidade feminina e ajuda a saúde do embrião.
 
 
Se esses recursos não forem o bastante, você também sabe que estas bagas doces e de cores vermelhas são ricas em fibras, que ajudam a promover uma sensação de saciedade (tão bom na dieta) e são perfeitas para aqueles com problemas de açúcar no sangue, porque elas estão entre os frutos com um baixo índice glicêmico (IG).
 
 
A Maca Peruana também pode ajudar a aumentar a fertilidade masculina e a fertilidade feminina, pois ela melhora o sistema hormonal de homens e mulheres, restaurando o equilíbrio hormonal saudável e o corpo pode operar em melhores condições. 
 
 
Alguns estudos indicaram recentemente que a razão para o efeito de aumentar a libido com a Maca Peruana é o efeito nutritivo que ela tem sobre o corpo, permitindo que os níveis de testosterona e estrogénio sejam regulados com base nas necessidades dos organismos.
 
 
A Maca Peruana funciona através do hipotálamo e a hipófise para ajudar a garantir os níveis de hormônios equilibrados e saudáveis do corpo. Muitos homens e mulheres notam a diferença dentro de uma semana! Maca Peruana ajuda a promover o funcionamento sexual, assegurar a lubrificação vaginal, e, em geral, provoca todos os benefícios dos níveis hormonais saudáveis, equilibrados no corpo.