Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
Que ingerir frutas faz bem à saúde, a maioria das pessoas já sabe, mas a variedade de frutas existentes é múltipla e é sempre importante que haja informação sobre os benefícios que cada uma delas proporciona à saúde.
 
Há algumas frutas exóticas que não são comumente consumidas até mesmo pela dificuldade em ser encontradas, mas são repletas de benefícios à saúde e deveriam sim, ser mais acessíveis às pessoas.

Quais frutas são essas?
Algumas frutas como é o caso da lichia, nem tão exótica assim, muitas pessoas ao menos já experimentaram alguma vez a fruta de aparência desejável com sabor inconfundível. A lichia é originária da China, é rica em minerais, vitaminas, com ênfase na vitamina C e possui boa quantidade de água. Possui poucas calorias, 65 calorias a cada100 gramas da fruta, o que faz com que possa ser consumida sem problemas pelas pessoas que estão na dieta de emagrecimento.

O cupuaçu, uma fruta que hoje já faz parte do cardápio de muitos brasileiros em forma de suco, é rico em vitaminas do complexo B, evita o estresse e protege o sistema nervoso. Um pouco mais calórico do que a lichia, 75 calorias a cada 100 gramas da fruta,  deve ser consumido com mais cautela se o intuito é emagrecer. Mas trata-se sim de uma fruta rica em benefícios à saúde.

A pitaia, uma fruta mais rara, poucas pessoas já experimentaram essa iguaria, aqueles que provaram dizem ser uma das frutas mais deliciosas existentes. De origem colombiana, a pitaia é rica em vitamina C, minerais, antioxidantes. Possui um aminoácido chamado tiramina que ajuda a estimular a queima de gorduras, ou seja, a pitaia emagrece. O que chama a atenção na fruta é o aspecto deslumbrante, a polpa pode variar de cor (vermelha ou branca), possui poucas calorias, 100 gramas de pitaia equivale a 42 calorias.

A fisális uma fruta mais conhecida, é pequena de um amarelo vivo e brilhante. É doce mas possui tom acentuado de acidez, rica em vitaminas C, A e em importantes minerais como ferro e fósforo.

A romã constantemente reverenciada pela ciência dispensa muitas apresentações. Essa fruta é rica em vitaminas, minerais, antioxidantes e atua com poderosa propriedade antiinflamatória. É uma fruta de apenas 56 calorias e pode ser adicionada nas dietas para perda de medidas.

Nem todas essas frutas podem ser consumidas por todos devido à dificuldade para encontra-las. O importante é saber que possuem importantes propriedades em prol da saúde e deveriam se ingeridas com frequência.

 
Mais gengibre, mais saúde!
O gengibre é rico em benefícios à saúde e atua inclusive proporcionando o emagrecimento....
Conheça mais sobre o poder do alcaçuz
O alcaçuz não é uma planta tão conhecida assim. Saiba mais sobre o que essa planta pode oferecer à saúde....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!