Seja bem vindo a Online Farma!

 
 
Nós todos ouvimos e vemos um turbilhão de propagandas falando de produtos que prometem impulsionar o desempenho das pessoas, mas ao invés de colocar o seu corpo em risco por tomar algo que poderia fazer mais mal do que bem, nós pensamos que seria um serviço público agradável para os nossos leitores examinar quais os alimentos e suplementos que naturalmente ajudam a impulsionar a libido.
 
 
Antes que nós comecemos, alguns palavras sábias de Margarita R. Ochoa, a partir de o site “Freedom To Curar”: " Sempre mantenha na mente que alguns dos suplementos também irá surtir efeitos através do metabolismo que as drogas sujeitas a receita médica fazem, sendo assim, até mesmo os suplementos podem tornar-se tóxicos, ou podem se apresentar como uma droga com interações medicamentosas .... sempre tente discutir com seu médico todas as prescrição médicas, as vitaminas e suplementos que que você toma ou deseja tomar".
 
 
Ok, agora que nós temos o esclarecimento, você deve saber que não há realmente um número de alimentos e suplementos disponíveis para ajudar você a ter uma experiência de vida sexual mais gratificante. Você não precisa colocar a sua saúde em risco usando uma droga ou outra substância quando você pode melhorar as suas experiências sexuais naturalmente. Veja a seguir alguns alimentos que podem ajudar.
 
 
Ostras: nem todo mundo gosta ostras, mas elas contem um conteúdo de zinco que pode elevar a produção de testosterona e a contagem de espermatozoides nos homens. As ostras são recomendadas para que você compre frescas.
 
 
Abacate: este nativo da região central do México é uma grande fonte de ácido fólico, vitamina B6 e potássio. Acredita-se que os abacates podem ajudar a metabolizar as proteínas e o aumento de produção da testosterona, bem como regular a sua glândula da tireoide.
 
 
Bananas: Aqui está o negócio. Bananas são cheias de vitaminas de potássio, mas – “é a sua forma fálica que é dito para ser parcialmente o responsável por suas qualidades afrodisíacas", diz o site “Freedom To Curar”.
 
 
Figos: os investigadores acreditam que os figos, que possuem ácidos aminados, também podem ajudar a aumentar a estamina sexual. 
 
 
Outros alimentos incluem: espargos, amêndoas e frutos de casca rija, em geral, ovos (que ajuda os níveis de hormônio), manjericão (pensado para também impulsionar a fertilidade), o arroz / queijo / peru (grandes fontes de zinco).
 
 
Maca Peruana: A Maca Peruana funciona através do hipotálamo e a hipófise para ajudar a garantir os níveis de hormônios equilibrados e saudáveis do corpo. Muitos homens e mulheres notam a diferença dentro de uma semana! Maca Peruana  ajuda a promover o funcionamento sexual, assegurar a lubrificação vaginal, e, em geral, provoca todos os benefícios dos níveis hormonais saudáveis, equilibrados no corpo.