Seja bem vindo a Online Farma!

Quais os benefícios do Cassis?

 

 

  1. Remove os radicais livres da retina, amenizando a fadiga da visão noturna.
  2. Está fruta contém antocianinas que é indicado para quem sofre de doenças como a artrite ou dores nas juntas. Essa substância possui uma ação semelhante a aspirina e podem ser consideradas anti-inflamatórios naturais.
  3. Incita a produção de bactérias benéficas ao organismo, estimulando assim o transito intestinal e funcionamento do aparelho digestório.
  4. Conhecido como groselha negra, extrato de cassis estimula o sistema imunológico, inibe as infecções e previne doenças degenerativas.
  5. Protege a pele contra a radiação ultravioleta emitida pelos raios solares.
     


Algumas dicas:


O cassis traz proteção natural para o organismo. É muito utilizado em receitas na forma de licor, doces, geleias entre outras receitas maravilhosas. Mas o cassis é fruto muito poderoso em antioxandete trazendo benefícios principalmente para a visão.
Sendo ele também rico em ômega 3, 6, e 9 da qual melhora a saúde dos olhos e auxilia no tratamento de doenças oculares. Ajuda também na remoção dos radicais livres da retina e ameniza a fadiga da visão noturna.
É um fruto tão poderoso que tem um elevado teor antioxidante que é ideal para aqueles que sofrem de artrite ou dores nas juntas, e o cassis foi considerado um anti-inflamatório natural que melhora a fadiga muscular e pressão arterial. É um poderoso pré-biótico que incita a produção de bactérias benéficas ao organismo, mas atua no controle do tempo do trânsito intestinal e redução do risco de osteoporose.