Seja bem vindo a Online Farma!

 Desvende o poder estético da canela. Qual mulher não deseja ter um cabelo sedoso e brilhante? 
 
A canela é responsável principalmente por aumentar a circulação sanguínea ativando os microvasos e nutrindo as camadas mais profundas da pele. A sua ação contribui para amenizar as linhas de expressão e possui propriedades responsáveis por garantir mais força e brilhos aos cabelos. 
 
É um ótimo agente para combater o consumo exagerado de doces. A canela possui açúcar natural que não agride a saúde e administra os níveis de glicose e insulina no organismo.
 
A erva combate diretamente a proliferação da cândida, bactéria localizada no organismo de todo individuo. É preventiva à diabetes e ao mau colesterol. A ingestão da canela pode ser feita tanto em forma de cápsulas como também em pó ou pau. 
 
As possibilidades de inserir este alimento em seus hábitos alimentares são múltiplas e porque não adicionar no preparo de pratos salgados, como no feijão. Vale à pena despertar o paladar e aguçar os sentidos!
 
Vamos fazer um mapeamento breve sobre alguns benefícios da canela. Confira:
 
  • Ajuda a combater a diabetes;
  • Ameniza transtornos digestivos, como gastrite, diarréia etc;
  • Diminui a sensação de fadiga e aumenta a resistência ao estresse;
  • Contribui para combater infecções respiratórias, devido secar as mucosas, age como um expectorante natural;
  • Ajuda a combater o mal colesterol
Depois de conhecer todos esses benefícios não tem como não aderir ao consumo da canela. Para obter pele e cabelos saudáveis, além de cremes manipulados, é essencial atentar-se a alimentação e utilizar também de benefícios causados através de meios naturais. Só estamos belas quando internamente está funcionando de maneira adequada. De nada adianta recorrer a cremes importados e cosméticos sem antes atentar-se ao que você ingere, tanto em alimentos, como em sensações.
 
O que você guarda dentro de si? A beleza pode ser aderida de dentro para fora. Dificilmente existe beleza com a manifestação de doenças e a permanência de pensamentos e hábitos negativos.