Seja bem vindo a Online Farma!

Emagrecedor reduz medidas e combate a retenção de líquidos

A drenagem linfática já é um recurso utilizado por muitas mulheres que desejam contornar as formas, eliminar toxinas e combater a retenção de líquidos. Quem pretende diminuir a aparência da celulite, estria e estimular a circulação sanguínea na região das pernas também comparece nas clínicas a procura do recurso. 

Com o avanço do setor farmacêutico e estudos que visam incluir inúmeras vantagens numa única pílula hoje já é possível encontrar todas as funcionalidades da drenagem linfática no nutracêutico Cacti Nea . Esse suplemento atua diretamente na eliminação de líquidos pelo corpo, pois possui alta ação diurética. Quem está sentindo inchaço pelo corpo, sobretudo no período menstrual pode encontrar alívio com a ingestão do Cacti Nea

A ação de drenagem ocorre nos líquidos localizados entre as células e facilita a locomoção até os vasos linfáticos e o coração. No emagrecimento o composto pode ajudar a diminuir as mediadas, visto que combate o inchaço, elimina gordura e ajuda no controle da pressão arterial. 

Entre as mulheres que fazem dieta, exercício físico e mesmo assim ainda se sentem estufadas, principalmente na região abdominal, o consumo do Cacti Nea pode ser de grande ajuda para aliviar esse incomodo. 

O ativo é totalmente natural e já está disponível em forma de cápsulas para garantir praticidade entre as mulheres que não tem tempo de comparecer às clínicas de estética e realizar a drenagem linfática. Para elevar os resultados e a eficiência do fármaco é imprescindível adotar a pratica de atividade física pelo menos três vezes na semana e manter uma alimentação equilibrada. 

Como atuou na redução das medidas?

No estudo com o suplemento 49 mulheres participaram. Todas com o IMC considerado normal e com idade entre 20 e 60 anos. Ao decorrer dos 28 dias as integrantes receberam a suplementação com dosagem de 2 gramas de Cacti Nea ao dia. A perda de peso ocorreu de 3,3 kg sem qualquer tipo de dieta entre as participantes. No grupo que apenas atuou como controle não foi detectado nenhuma alteração no peso.

Benefícios do Cacti Nea:

  • Alto efeito diurético, ideal para eliminar toxinas e sensação de inchaço
  • Redução do peso corporal
  • Redução das medidas
  • Afina a silhueta
  • Controla a pressão arterial
  • Não apresentou efeitos colaterais nos estudos