Seja bem vindo a Online Farma!

Muitas pessoas nos enviam email, ou ligam pergutando sobre o Caralluma Actives. Perguntas como “ a Caralluma que a Online Farma vende é igual á Caralluma original? “ ou “ Como encontro o site oficial da Caralluma? “ . Por favor, querido leitor, queira ler com bastante atenção este comunicado da Online Farma.

Em primeiro lugar, não existe um site oficial da Caralluma Fimbriata. A Caralluma é uma erva, e não existe um site oficial de uma erva. O que está confundindo as pessoas é o nome comercial que uma empresa dos Estados Unidos deu para um produto elaborado a base da erva caralluma. O Caralluma Actives.

A Caralluma oferecida em Online Farma é pura, e elaborada de acordo com as normas da ANVISA, seguindo a produção artesanal. A dosagem que você vê comunicada, é a dosagem que você irá encontrar na cápsula de Caralluma, ou seja, 500mg de Caralluma Fimbriata. A Caralluma oferecida em Online Farma, não tem nada relacionado com o Caralluma Actives industrializado nos EUA.A Online Farma é uma marca registrada, que pertence á uma empresa Brasileira, registrada, e que opera totalmente dentro da lei nacional.

Posso confiar no Caralluma Actives?

O Caralluma Actives é um produto industrializado, elaborado com o objetivo de obter lucros. Sabe-se bem que quando se trata de saúde todo cuidado é pouco. O fato do Caralluma Actives não ser elaborado no Brasil, a produção do Caralluma Actives, não respeita as normas da ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária), orgão regulamentador da área de saúde no Brasil.

Muitos websites tem promovido o Caralluma Actives usando técnicas ilegais de promoção, imagens não autorizadas, e usando a marca de outros websites sem nenhuma autorização. Inclusive a marca do domínio da Online Farma tem sido usada como chamariz para a venda do Caralluma Actives. Eles ainda relacionam o Caralluma Actives com a Ivete Sangalo, com toda certeza sem nenhuma autorização. Os produtores do Caralluma Actives não se preocupam em respeitar as leis Brasileiras simplesmente pelo fato de eles estarem localizados nos Estados Unidos. Sendo assim, eles podem “brincar” a vontade com nossa legislação e nossos consumidores.

Quem sofre com estas ações promocionais ilegais é o consumidor, que acaba comprando um produto, e corre o risco de não receber. Produtos de saúde que são enviados de outros países para o Brasil, correm o risco de ficarem detidos pela ANVISA, na hora de sua entrada no Brasil. Por isso é muito importante estar alerta. A

Online Farma oferece produtos de qualidade.

Todos os produtos encontrados em Online Farma estão dentro dos padrões da ANVISA, e todos podem comprar sem nenhuma preocupação de não receber o produto, ou quanto a qualidade do produto. Se caso houver algum problema com um de nossos clientes teremos sempre prazer em ajudar. Porém fique atento, pois não poderemos ajudar se alguém efetuar um pedido em um site que não seja a Online Farma.