Seja bem vindo a Online Farma!

 
 

 A planta auxilia no ganho de massa magra e ajuda a controlar a ansiedade

 

Cissus quadrangularis é uma planta de origem indiana usada desde os primórdios da civilização para o trato de diversas doenças. Possui propriedades benéficas para a regeneração dos ossos, além de ajudar na perda de peso graças a sua eficiência ao lidar com o metabolismo. A erva contribui para o alcance da saciedade e ajuda no ganho de massa magra, ideal para quem pratica exercícios, como a musculação.

Estudos também apontam outras propriedades da planta relacionadas ao controle dos níveis de colesterol, combate à obesidade e também na prevenção do envelhecimento precoce. Saiba outros benefícios desse fitoterápico:

Pesquisas científicas apontam o cissus como um potente redutor de peso, sobretudo volume abdominal e a gordura corpórea. A planta ajuda na prevenção da síndrome metabólica e nas funções na leptina.

Quem sofre de ansiedade pode também encontrar na erva um antídoto para evitar o consumo excessivo de alimentos. O cissus ajuda a elevar os níveis de creatina e consequentemente alivia a sensação de ansiedade e contribui para o ganho de massa magra.

Responsável por elevar os níveis de serotonina a planta está associada à sensação de bem-estar, isso faz com que atue com eficácia no combate a ansiedade, inimigo de quem deseja perder peso e fator crucial relacionado à gula.

Confira mais benefícios:

  • Rico em antioxidantes combate a ação dos radicais livres e o envelhecimento celular, causa de alguns tipos de cânceres;
  • Atua como gastroprotetor;
  • Ajuda no combate aos níveis elevados do colesterol ruim e controla o açúcar na região sanguínea;
  • Contribui para o fortalecimento dos ossos na prevenção de fraturas
Vale lembrar que as substâncias presentes no fitoterápico são indicadas somente através de prescrição médica e análise clínica de suas necessidades.