Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Saiba o que fazer para acabar com esse incômodo estético

Ninguém gosta da aparência de furinhos na pele. E quando se fala em celulite, inúmeros tratamentos são mencionados para ajudar a acabar com o problema. Mas o que realmente funciona?
 
Exercícios aeróbicos. A celulite é uma inflamação decorrente principalmente da má circulação sanguínea, por isso, a prática de atividades físicas, principalmente dentro da modalidade aeróbica, pode melhorar a circulação e refletir sobre a melhora da aparência da pele. Exercícios praticados com disciplina ajudam a tratar a celulite já existente e previnem o agravamento dessa inflamação.
 
Tratamentos com laser. A celulite é um processo inflamatório superficial, por isso, tratamentos muito avançados e profundos, podem não ser a solução para o problema. Já em casos de tratamento de varizes e pequenos vasos, a utilização do laser pode refletir sobre a melhora da celulite, isso porque este procedimento age melhorando a circulação sanguínea.
 
Alimentação. Gorduras, açúcares e sódio em excesso podem contribuir para o surgimento e agravamento da celulite. Por isso mudanças na alimentação são essenciais. Consuma mais frutas, verduras e legumes no dia a dia. Introduza na dieta alimentos com poder termogênico, que elevam a temperatura corporal, melhoram a circulação sanguínea e que agem prevenindo e tratando a celulite. A pimenta vermelha, o gengibre, a linhaça, o chá verde, entre outros, são indicados.
 
Cosméticos. Se aplicados todos os dias com massagens podem sim auxiliar na melhora da celulite. Produtos à base de cafeína são os mais indicados, isso porque estimulam a queima de gorduras na pele.
 
Escova anticelulite. Existem inúmeros modelos e indicações e realmente se utilizadas todos os dias podem proporcionar benefícios. Algumas são indicadas para a pele seca, outras para o momento do banho e algumas devem ser utilizadas junto a aplicação de óleo.
 
Tonalizantes para disfarçar. Utilizar algum tonalizante acima do tom da pele pode ajudar a camuflar a celulite, mas não trata o problema, apenas disfarça.
 
Beber água. Beber muita água ao longo do dia pode sim refletir sobre a melhora e prevenção da celulite. Isso porque ajuda na eliminação de toxinas e melhora a circulação sanguínea. De 2 a 4 litros ao dia são recomendados.
 
É possível sim driblar este mal e ganhar em qualidade de vida. 
 
Alimentação no combate à celulite
Para um corpo esteticamente mais bonito e saudável aposte nos nutrientes corretos...
Com a infecção urinária não se brinca!
Se não tratada pode evoluir para um caso de pielonefrite...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!