Seja bem vindo a Online Farma!

 
A falta de libido afeta um número tão grande de mulheres, que estão surgindo algumas pesquisas sobre outros tratamentos para esse problema. Antes que a mulher procure tratamentos caros e medicamentos fortes para aumentar a sua libido, é importante que ela saiba que alguns produtos naturais e alguns alimentos podem diminuir o problema da falta de desejo sexual. 
 
Medicamentos naturais como o Tribulus Terrestris age tanto nos homens, contribuindo para o aumento do desejo sexual e reforçando a ereção, como nas mulheres aumentando a libido. Do mesmo modo, é possível ver essa ação em algumas frutas estudadas recentemente. 
 
A romã é popularmente conhecida por aumentar o desejo sexual, e um estudo sobre ela mostrou seu efeito no desejo sexual dos casais. O aumento na produção de óxido nítrico no corpo é um dos motivos que faz essa fruta aumentar a libido, pois ajuda na vasodilatação. Além disso, a fruta tem efeito afrodisíaco que pode ajudar o casal se consumida pelos dois. 
 
O abacate também pode ser um grande aliado na melhora da libido, pois contém altos níveis de ácido fólico, que ajuda a metabolizar proteínas, gerando mais energias para gastar. A fruta contém potássio e vitamina B6 que colabora com a produção da testosterona, responsável pelo aumento da libido em mulheres e por reforçar a ereção no homem. 
 
Uma pesquisa realizada com a melancia mostrou que a citrulina contida na melancia se transforma em anginina ao ser consumida. Esse aminoácido melhora a circulação e aumenta a produção de óxido nítrico, causando o relaxamento dos vasos. Alguns estudiosos acreditam que esse seja o mesmo princípio do Citrato de sildenafila (Viagra). 
 
A Tâmara é uma fruta adocicada, e contém aminoácidos que colaboram para aumentar o desejo sexual. Igualmente, o figo contém aminoácidos que contribuem com a produção de óxido nítrico e são responsáveis por melhorar a libido em homens e mulheres. 
 
O Tribulus Terrestris além de ajudar no aumento do desejo sexual como estimulante e aumentar a libido, diminui a frigidez feminina e auxilia na rápida recuperação após atividade sexual.