Seja bem vindo a Online Farma!

Saiba como eliminar gorduras de maneira efetiva da região abdominal

 
Você é uma das pessoas que tinha uma preocupação, um problemão.
 
O seu problema é perder a gordura na barriga? Então seus problemas acabaram. Junte-se aos bons. Em primeiro lugar você deve exercer um policiamento intenso sobre você mesmo. Um cão de guarda de si mesmo. Como? A primeira providência é substituir o açúcar e o amido por fibras e aumentar o consumo de proteínas. 
 
Os alimentos com a maior proporção de fibras em relação ao amido são os vegetais (feijão, milho e batata), e alimentos com proteínas que os são ovos e todos os cortes de carne magras. Enquanto queijo e iogurte, também são ricos em proteínas e também podem aumentar a carga de gordura e açúcar, por isso use alimentos lácteos em pequenas quantidades. 
 
Agora vamos para os exercícios, o ideal são exercícios ao ar livre e acelerados. É a melhor forma de queimar gordura, equilibrar os hormônios, além de serem ótimor para o coração. 
 
Além disto, sempre que puder faça caminhadas - Caminhar reduz o cortisol. O sono também tem que ser uma prioridade - Dormir sete horas por noite terá que ser a sua única opção.
 
Formação da gordura da barriga 
 
Existem dois tipos de gordura na barriga: gordura visceral e gordura subcutânea. A gordura visceral é sob o músculo abdominal e em estreita proximidade com os outros órgãos. A visceral você não pode beliscar, por exemplo. A gordura subcutânea está acima dos músculos abdominais e pode ser tocada, beliscada. 
 
A gordura visceral é mais facilmente armazenada, mas pode ser queimada também com muito maior eficiência e rapidez, em comparação com gordura subcutânea.
 
A gordura da barriga é formada e armazenada quando a combinação de calorias em excesso complementa e satisfaz a influência hormonal do cortisol e da insulina. Por isto é muito difícil combatê-la. Isso ocorre porque a gordura da barriga pode ser tanto um fenômeno hormonal, assim o corpo se satisfaz com a sua presença.
 
Cortisol 
 
O que muitas pessoas não percebem é que o cortisol é um hormônio “louco” quando se trata de perda de gordura. Ele fica doido quando percebe isto e aumenta o armazenamento da gordura devido às ações que você vem fazendo, e passa a armazenar uma gordura chamada de “lipase lipoprotéica (LPL)”. 
 
Mas, ironicamente, e em contrapartida, ele também passa a acelerar a queima de gorduras, estimulando a liberação de um hormônio chamado “lipase sensível (HSL)”. Para perder a gordura da barriga você terá que ajudar muito seu organismo.
 
Você pode seguir os seguintes passos: substituir o açúcar e o amido por fibras, ou seja, comer bastante vegetais, feijão branco, espinafre e por aí vai. Aumentar bastante o consumo de proteínas, carnes magras grelhadas, ovos cozidos e outras opções, nesta linha. 
 
E não se esquecer dos exercícios não é? Sem eles, nada feito. Acompanhe nossas dicas faça as nossas indicações. Você vai se divertir, encontrar gente legal, além de ficar super em forma. 
 

Créditos:  Emagrecer com Produtos Naturais