Seja bem vindo a Online Farma!

Vamos falar sobre o metabolismo. O que é metabolismo? Metabolismo é a quantidade de energia nas calorias que seu corpo queima para manter seu peso. Quer esteja dormindo, correndo, em pé, andando de automóvel ou tomando uma taça de sorvete de chocolate, o seu corpo está constantemente queimando calorias para o manter em movimento. Pense nisso como um fogo dentro de você, queimando sua gordura e comida para fornecer ao seu corpo a energia necessária para administrar seu coração, pulmões, cérebro e outros sistemas de órgãos.

 

Não, desculpe, mas você não vai queimar bastante calorias tomando seu sorvete de calda de chocolate para anular as calorias que acabou de ingerir comendo aquela tigela de sorvete. Seria bom se desse certo, mas não funciona. Junte qualquer grupo de mulheres, e até mesmo alguns homens, para falar sobre seu metabolismo e você ouvirá gemidos e gemidos e reclamações  sobre como o metabolismo deles é tão lento. Quando eram mais jovens, podiam comer qualquer coisa que quisessem e não ganhavam peso, mas agora, se simplesmente pensassem em um pedaço de bolo de milho, ganham cinco quilos. É triste, mas é um fato verdadeiro da vida que, à medida que envelhecemos, nosso metabolismo fica mais lento. Ele não para (embora às vezes possamos nos sentir como se tivesse), mas isso muda. A razão para isso é porque temos mais massa muscular magra aos 20 anos do que aos 70 anos, e a massa muscular magra é o que ajuda a queimar calorias.

 

Algumas pessoas têm metabolismos mais elevados do que outras e são capazes de queimar as calorias que comem e nunca ganham uma grama. Outros têm metabolismo mais lento do que uma lesma e tudo o que comem parece ficar com eles e não se queimam. Não há duas pessoas iguais nas calorias que queimam e na taxa do seu metabolismo. Dito isto, é possível aumentar o seu metabolismo, a fim de queimar mais calorias e ser capaz de emagrecer? As evidências sugerem que existem várias maneiras de ajudar a maximizar nosso metabolismo a fim de consumir mais eficientemente os alimentos que comemos, seja andando, lendo ou até mesmo dormindo. É possível aumentar sua taxa metabólica e neste artigo mostraremos como.

 

Não faça dieta

 

Quando vemos belas modelos em revistas e atrizes famosas em filmes, somos tentadas a reduzir nossa alimentação para perder peso e parecer mais com elas. Decidimos parar de comer, tanto que podemos perder alguns quilos. Menos comida consumida deve significar que você perderá peso rapidamente, certo? Não necessariamente. Nossos corpos são muito eficientes em armazenar alimentos tão gordos para se defender contra a fome. Quando você corta suas calorias, e se você fizer isso drasticamente, seu corpo entra em pânico. Pense nisso em termos de um exército e suas rações. Corpo: “Perigo! Perigo! Não há comida suficiente! Estamos morrendo de fome! ”Metabolismo:“ Reduzir os homens de produção, estamos entrando no modo de sobrevivência! Lento e firme! Ênfase nos lentos! ”Corpo:“ Apenas certifique-se que temos estoque de gordura suficiente para passar por essa fome ”

 

Ordens foram dadas e pronto, as coxas grossas aparecem. Ou barrigas e braços flácidos, queixos duplos, alforjes e qualquer quantidade de estoque de gordura são criados para garantir que seu corpo não morra de fome. Pense nisso como o general de um exército, colocando armazenando mantimentos para um longo inverno. Quando seu corpo está em modo de sobrevivência, é preciso menos calorias para se sustentar, para manter seu peso atual. O excesso de calorias é armazenado como gordura e os estoques armazenados são distribuídos aos soldados com relutância e muito pouco, a fim de garantir que os recursos durem o maior tempo possível.

 

A severa restrição de calorias é uma maneira segura de causar lentidão ao metabolismo. Se você tem feito dietas radicais durante anos sem se exercitar, seu metabolismo pode ser afetado permanentemente. Dieta pode queimar massa muscular e menos massa muscular que você tem, menos calorias você queima e mais lento seu metabolism fica. Agora você precisará de menos calorias para manter seu peso atual. Isso significa que, se você consumir mais calorias, seu corpo não precisará usá-las para energia e armazená-las.

 

Gordura da barriga Helloooo. Quando você ganhar o peso de volta, e você vai se você estiver fazendo dieta radical, então ele será colocado de volta como gordura. Isso significa que sua taxa metabólica provavelmente caiu um pouco e vai cair cada vez que você faz uma dieta. Colocar mais gordura e perda de massa muscular fará com que seu metabolismo diminua ainda mais. Parece um ciclo de destruição, não é? Pode ser se você não quebrar esse ciclo. Estou prestes a revelar a você como aumentar seu metabolismo para queimar o máximo de calorias possíveis, mesmo quando estiver dormindo!

 

Vai ter que suar bastante, soldado!

 

Sim, é verdade. Se você quiser aumentar o seu metabolismo, a melhor coisa que você pode fazer é começar a mover seu corpo. Algum exercício é bom para a construção muscular e alguns bons para sudorese simples e dando-lhe um bom treino cardiovascular. Enquanto exercícios aeróbicos como correr, jogar tênis ou andar de bicicleta ajudarão você a tonificar seu corpo, construir uma pequena quantidade de massa muscular e manter seu peso, eles não fazem muito para aumentar significativamente sua massa muscular, o que é o que você precisa fazer para aumentar o seu metabolismo. O treinamento com pesos e o treinamento de força ajudam a construir o tecido muscular e isso é uma coisa boa. Pense no seu corpo, novamente, em termos de um exército. Demasiada gordura significa que muitos soldados são fracos e feridos, incapazes de continuar a luta. Corpo: “Senhor! Nossos números foram esgotados! Não estamos combatendo eficientemente as calorias recebidas, quero dizer mísseis! ”Metabolismo:“ Recrute novos soldados, soldados NOVOS! Coloque-os nas linhas de frente e deixe-os matar as calorias! Eu quero dizer mísseis! Corpo: “Senhor, sim senhor! Começar a levantar pesos AGORA!

 

Se voce quiser conhecer alguns suplementos naturais que aceleram o metabolismo visite nossa categoria de suplementos para emagrecer.