Seja bem vindo a Online Farma!

Com certeza se trata de uma das ervas mais utilizadas na alimentação. Dona de um sabor inconfundível, a salsa além de conferir sabor aos mais diversos pratos, confere ao organismo inúmeros benefícios.
 
Quem poderia imaginar que a salsa fosse tão rica em vitaminas e minerais? Mas sim, possui vitaminas: C, B12, K e A; minerais: cálcio, enxofre, fósforo, magnésio, potássio etc.; possui o poder de fortalecer o sistema de defesa do organismo; atua conferindo saúde ao sistema nervoso, entre outros benefícios.
 
Possui ferro (ácido fólico), desta forma, atua fortalecendo o coração e consequentemente prevenindo doenças coronarianas.
 
Indicada para prevenir problemas de articulação, a salsa possui entre as suas propriedades a ação antiinflamatória.
 
É digestiva, em forma de chá, a salsa atua ajudando na digestão de proteínas e gorduras. É uma erva importante na prevenção a doenças como anemia e até mesmo segundo estudos científicos, na prevenção de câncer.
 
Atua como diurético, previne doenças renais e até mesmo o mau hálito.
 
É uma erva de poucas calorias, desta forma, além de conferir sabor aos alimentos não te tira da dieta. Vale a pena explorar mais a utilização da salsa nos mais diversos pratos. Use a salsa na alimentação diária, dê ao seu corpo mais saúde!