Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
O alcaçuz é uma planta que merece a atenção e cientificamente tem sido cada vez mais aclamado como um dos mais indicados quando o assunto é o emagrecimento saudável.
 
O alcaçuz é uma planta, cujo nome científico é Glycyrrhiza Glabra, seu uso é milenar, na China e na Roma (Antiga) a planta já era utilizada para fins terapêuticos, para tratamento de problemas respiratórios e intestinais.
 
O alcaçuz é indicado para tratamentos de tosse; bronquite; problemas de estômago; diabetes; depressão; pedras nos rins; fortalece o sistema imunológico; promove o bom funcionamento do sistema digestivo; a atuação da planta ajuda a aliviar os sintomas da TPM (Tensão Pré-Menstrual) e menopausa, entre outros benefícios.
 
A maioria das propriedades do alcaçuz concentram-se na raiz onde podem ser encontradas substâncias como: glicirrizina; fitoestrogênios e flavonoides. A substância mais estudada no alcaçuz é a glicirrizina e acredita-se que esta seja a responsável pela prevenção do câncer de cólon e câncer de mama.
 
A planta ajuda a equilibrar os níveis de colesterol no sangue, atua contra a formação de placas de gordura nas artérias.
 
A utilização do alcaçuz tem sido realizada por muitas pessoas por meio de suplementos. O poder de emagrecimento do alcaçuz se deve à ação sobre o colesterol, se o indivíduo manter uma alimentação equilibrada junto ao uso da planta, como consequência emagrecerá de maneira saudável.
 
Fique mais atento ao poder do alcaçuz, emagreça com saúde!
 
As frutas exóticas e suas propriedades
Algumas frutas não são constantemente consumidas por se tratarem de frutas exóticas. Conheça algumas delas....
O recurso da sucoterapia
Os sucos são excelentes opções para aqueles que desejam repor os nutrientes necessários ao corpo. Conheça a sucoterapia....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!