Seja bem vindo a Online Farma!

      Comer alimentos ricos em gordura saturada pode elevar o nível de coletserol no sangue, o que aumenta o risco de doenças cardíacas. A gordura saturada é o tipo de gordura encontrada na manteiga, bolos, tortas, biscoitos, salsichas, bacon, queijo e creme de leite. A maioria das pessoas come gordura saturada muito acima da quantidade máxima recomendada. 
 
     O ideal é verificar os rótulos dos alimentos quando estiver comprando, e verificar a quantidade de gordura saturada que contém nos alimentos comuns. Algumas mudanças na alimentação diária são importantes para que a ingestão de gordura não seja tão alta, o que evita o ganho de peso.   
 
     Confira a lista com os alimentos que oferecem maior risco à sua saúde: 
 
  • Manteiga e margarina: Evite ao máximo o consumo das duas, pois já foi comprovado que nenhuma delas traz benefícios para a saúde. 
  • Pele de frango: Embora os petiscos, tipo frango a passarinho, sejam irresistíveis para algumas pessoas, se você pretende emagrecer evite ao máximo consumi-los. Para que você tenha uma alimentação saudável, evite qualquer prato em que a ave seja preparada com a pele. 
  • Sorvete: A melhor opção é consumir o sorvete em dias que a sua dieta ainda permitir alguma ingestão de gorduras, caso contrário, essa sobremesa maravilhosa se tornará uma grande vilã. 
  • Leite: Se a sua intenção é emagrecer, fique longe do leite integral e invista no leite desnatado. 
  • Carne vermelha: Ao consumir carne, prefira os peixes e frango sem pele. Se não tiver essa opção, escolha as carnes que apresentem menor quantidade de gordura. 
  • Bolos e pães: Os ingredientes desses produtos geralmente são ricos em gordura saturadas, por isso o melhor é escolher apenas um deles para incluir na refeição diária. De preferência no café da manhã. 
     Vale lembrar que se você deseja emagrecer, além da mudança na alimentação os exercícios físicos são indispensáveis. 
 
     Alguns suplementos alimentares como o Maxvegg Slim auxiliam nesse processo, como bloqueador natural de gordura. 
 
      Agora você já pode acompanhar os rótulos dos alimentos e ingerir menos gordura saturada, melhorando assim sua qualidade de vida.