Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Quando eramos crianças e viamos os desenhos do Walt Disney não percebiamos quantas mensagens subliminares e explícitas estavam contidas nas estórinhas. Como por exemplo a estória do leão cordeirinho. Hoje por acaso vi este desenho animado  que contém uma mensagem tão importante, e pensei comigo mesmo: pena que quando eu era uma criança eu não via a mim mesmo como um leão. Eu queria ser como a maioria enquanto eu era diferente.

 

O ser humano desde criança é hostil com o que é diferente e isso acaba inibindo o poder interno de muitos. Quem é diferente geralmente não é aceito no grupo e por não reconhecer o leão interno acaba se limitando e querendo ser como o resto do rebanho. Como o Lambert, o leão cordeirinho, muitos despertam e conseguem superar os seus próprios medos e limites. Estas pessoas que se superam geralmente são as pessoas de sucesso, empresarios e diretores, que se tornaram referencias para os cordeirinhos da vida real. São estes “cordeirinhos covardes” que geralmente praticam o bullying nas escolas apenas para se sentirem superiores diminuido o próximo, ou colegas de trabalho que denigrem a imagem de um colega, puxadores de tapetes e puxa sacos.

Muitas pessoas ainda não perceberam que são leões e estão se desgastando com pensamentos que limitam seu potencial interno apenas porque estão rodeados de pessoas babacas. Cedo ou tarde este leão irá surgir, porque o próprio Universo se encarrega de empurrar para fora o espirito de um coração corajoso e leal, e esta pessoa rodeada de babacas irá mudar a sua realidade.     

A generosidade desta mulher passa dos limites
Você seria capaz de ser generoso como esta mulher?...
Experimento na Suécia que tornou o dia de trabalho mais curto
A Suécia criou um experimento que tornou o dia de trabalho mais curto, para 6 horas por dia. Este experimento está chegando ao fim, e um dos políticos...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!