Seja bem vindo a Online Farma!

Quando eramos crianças e viamos os desenhos do Walt Disney não percebiamos quantas mensagens subliminares e explícitas estavam contidas nas estórinhas. Como por exemplo a estória do leão cordeirinho. Hoje por acaso vi este desenho animado  que contém uma mensagem tão importante, e pensei comigo mesmo: pena que quando eu era uma criança eu não via a mim mesmo como um leão. Eu queria ser como a maioria enquanto eu era diferente.

 

O ser humano desde criança é hostil com o que é diferente e isso acaba inibindo o poder interno de muitos. Quem é diferente geralmente não é aceito no grupo e por não reconhecer o leão interno acaba se limitando e querendo ser como o resto do rebanho. Como o Lambert, o leão cordeirinho, muitos despertam e conseguem superar os seus próprios medos e limites. Estas pessoas que se superam geralmente são as pessoas de sucesso, empresarios e diretores, que se tornaram referencias para os cordeirinhos da vida real. São estes “cordeirinhos covardes” que geralmente praticam o bullying nas escolas apenas para se sentirem superiores diminuido o próximo, ou colegas de trabalho que denigrem a imagem de um colega, puxadores de tapetes e puxa sacos.

Muitas pessoas ainda não perceberam que são leões e estão se desgastando com pensamentos que limitam seu potencial interno apenas porque estão rodeados de pessoas babacas. Cedo ou tarde este leão irá surgir, porque o próprio Universo se encarrega de empurrar para fora o espirito de um coração corajoso e leal, e esta pessoa rodeada de babacas irá mudar a sua realidade.