Seja bem vindo a Online Farma!

Combine o chá verde, gengibre e limão e perca gorduras em pouco tempo

 
Quer emagrecer de maneira efetiva, mas tem encontrado dificuldades? Parece que o sonho do emagrecimento está cada dia mais longe? Ei, você precisa de um empurrãozinho. De uma super dica para te ajudar nesse processo. Que dica é essa?
 
Basta unir o chá verde, o gengibre e o limão e com certeza você verá resultados surpreendentes em até 3 meses. 
 
Por que essa combinação pode ajudar?
 
Queima gorduras. O chá verde e o gengibre fazem parte do grupo dos termogênicos que elevam a temperatura corporal e que fazem com que o metabolismo trabalhe mais rápido para a queima de calorias. O  chá verde é rico em catequinas, importantes substâncias antioxidantes e em cafeína, que possui o mesmo efeito antioxidante. Essa combinação da ação termogênica com antioxidantes faz com que as gorduras localizadas, principalmente na região do abdômen sejam eliminadas.
 
Catequinas no chá verde. Esses antioxidantes aumentam o poder de defesa do organismo e previnem problemas cardiovasculares. Esse antioxidante atua na produção da sensação de bem-estar graças a uma substância conhecida como noradrenalina.
 
Sobre o limão. Essa fruta repleta de propriedades também é indicada para reduzir a gordura corporal, o consumo frequente do limão ajuda a equilibrar os níveis de colesterol no sangue, além de atuar equilibrando o funcionamento do fígado que se torna mais apto para a desintoxicação do organismo.
 
Gengibre. Esse alimento age acelerando o metabolismo. Junto ao chá verde e ao limão, os efeitos em prol da saúde só se intensificam.

Como preparar esse chá?
 
Basta utilizar duas colheres de chá verde torrado que pode ser encontrado em lojas de produtos naturais; você vai precisar da rodela de um limão com a casca e de uma rodela de gengibre. Ferva a água e despeje sobre os ingrediente já previamente dispostos na xícara. Esse chá pode ser consumido quente ou gelado, dependerá do seu gosto.
 
Você pode tomar uma xícara desse chá funcional antes das principais refeições. E claro, resultados de emagrecimento efetivos só podem ser observados se uma dieta equilibrada estiver sendo realizada junto à prática de atividades físicas.
 
Seguindo essa dica com disciplina você perceberá a diferença. Esse chá também possui alto poder diurético, ou seja, ajuda a eliminar aquela sensação incômoda de inchaço. Por isso, vale salientar que é fundamental beber muita água ao longo do dia para proteger o organismo de uma desidratação.
 
Quer emagrecer? Mude os maus hábitos, utilize esse chá e veja os incríveis resultados.