Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
     Se a sua vida sexual não está bem, pode ter certeza que você não está sozinho. Enquanto a frigidez é um problema sério, a queda ocasional do desejo sexual é perfeitamente normal. As razões para a falta de libido podem variar de pessoa para pessoa, mas seguem algumas dicas que ajudarão a resolver o problema: 
 
  • Algumas doenças podem diminui a libido: A TPM pode deixar a mulher sem libido temporariamente, porém doenças mais graves como câncer, diabetes, doenças cardíacas ou pulmonares e DSTs também são responsáveis pela queda no desempenho sexual. 
  • Cuidado com os medicamentos: Muitas prescrições ou o uso excessivo de medicamentos podem diminuir o desejo sexual. Entre os medicamentos que mais afetam a libido estão os antidepressivos, medicamentos para hipertensão, sedativos e até pílulas anticoncepcionais. 
  • Cuidados com as mudanças na vida: casamentos ou separações recentes, mudanças de emprego ou excesso de trabalho são fatores que também podem afetar negativamente a vida sexual das pessoas. 
  • Procure tratamento na menopausa: Embora alguns estudos mostrem que a vida sexual pode melhorar com a idade, as mulheres na menopausa sofrem uma grande diminuição na libido. Algumas simplesmente sentem aversão ao toque, e as relações sexuais tornam-se dolorosas devido à secura vaginal causada pela queda do nível de estrogênio. 
  • Evite drogas e álcool: o consumo excessivo de álcool e drogas pode estar relacionado com a falta de desejo sexual e até mesmo na dificuldade de ereção dos homens. 
     Se a falta de interesse sexual está causando problemas em sua vida, saiba que existem alguns passos que ajudam a estimular o apetite sexual. Você deve conversar com seu parceiro sobre o assunto, e juntos procurar explorar coisas que despertem o desejo em você. Procurar um terapeuta é uma ótima opção, pois ele poderá ajudá-lo a resolver problemas psicológicos e emocionais. 
 
     Você também pode utilizar produtos naturais que auxiliam no aumento do desejo. Medicamentos como o Tribulus Terrestris que além de contribuir para a melhora da libido, ajuda a diminuir a frigidez feminina. 
 
Os riscos da obesidade infantil.
As crianças com excesso de peso correm um risco maior de se tornarem adolescentes e adultos obesos, além do risco de desenvolver doenças crônicas como...
Você sabe o que é Pós-Menopausa?
O termo literalmente significa após a menopausa, ou o fim do período menstrual....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!