Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
     Acabaram as férias e você não sabe como perder aqueles quilos a mais depois das festas de fim de ano? Se você está se sentindo culpado por ter comido demais durante as férias, nós te mostramos algumas maneiras para perder peso, sem prejudicar a saúde:
 
 - Beba muita água: as pessoas muitas vezes confundem sede com fome. Por isso, da próxima vez beba água primeiro, ela também causa sensação de saciedade. Alguns especialistas recomendam beber água ou chá gelado antes das refeições. 
 
 - Coma mais vezes: quem come em média cinco vezes por dia, tende a manter o peso durante muitos anos. Refeições leves e frequentes diminuem o apetite, aumentam a energia e até melhoram o humor. O número de refeições também acelera o metabolismo.
 
 - Utilize produtos naturais: medicamentos naturais e suplementos alimentares podem ajudar na perda de peso. Produtos como a Pholia Negra ajudam a diminuir a formação de gordura visceral e favorecem o aumento da saciedade. 
 
 - Diminua o álcool: lembre-se que o álcool é uma fonte de calorias, portanto se você pretende perder peso, prefira a água ou suco de frutas. 
 
 - Fique longe de refrigerantes: refrigerantes são importantes fontes de calorias. As pessoas tomam quase seis vezes mais refrigerante do que suco de frutas. Se você estiver realmente com sede, escolha a água ou chá gelado sem açúcar. 
 
 - Aprenda a substituir os alimentos: procure alimentos nutritivos e de baixo teor calórico como alternativa para substituir outros, principalmente açúcar, gorduras e guloseimas. Troque os doces por frutas e evite o uso de óleo ao cozinhar. 
 
 - Tenha um plano para festas: ao ser convidado para uma festa, se ofereça para levar um prato. Levar uma grande quantidade de vegetais frescos e molhos com baixo teor de gordura vão garantir que você possa fazer um lanche sem se sentir culpado. 
 
     E por último, pratique alguma atividade física que goste, para evitar o sedentarismo e ajudá-lo a perder os quilos que estão incomodando.  
 
Distúrbios emocionais podem causar obesidade.
Alguns estudos mostram que pessoas que sofrem de depressão, ansiedade, distúrbios alimentares ou distúrbios emocionais estão mais sujeitas à problemas...
Saiba como preparar uma salada saudável.
Vamos dar algumas dicas de como incluir saladas saborosas em sua dieta, sem cair nesse mito....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!