Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
A maior parte da população hoje em dia tem uma preocupação muito grande em perder peso, seja por questão de estética ou para melhorar a qualidade de vida. Outro motivo de preocupação com o emagrecimento está diretamente ligado às doenças causadas pelo excesso de peso como a hipertensão, a diabetes, as doenças cardiovasculares e problemas que acometem os ossos e articulações. 
 
Entre as causas do excesso de peso da população, está o sedentarismo, o abuso do álcool e de medicamentos assim como fatores genéticos. 
 
Na tentativa de emagrecer, muitas pessoas realizam dietas por conta própria, sem o acompanhamento de um nutricionista, restringindo os alimentos e calorias em grandes quantidades. Dessa forma, o corpo sofre uma grande carência de nutrientes essenciais para o corpo, comprometendo o estado de saúde da pessoa. 
 
É possível emagrecer sem prejudicar a saúde, através da prática de exercícios físicos e de uma dieta balanceada. É importante consumir alimentos de todos os grupos alimentares como pães, cereais, frutas, verduras e hortaliças, carnes, leites e derivados, pois cada grupo fornece os alimentos necessários para o funcionamento correto do corpo. Alimentos grelhados ou cozidos devem sempre substituir as frituras. 
 
O consumo de cereais como aveia, granola e linhaça em iogurtes, sucos e vitaminas ajudam controlar o consumo alimentar, pois são ricos em fibras, que estimulam a saciedade, e faz com que na próxima refeição a pessoa não aumente a quantidade de alimento. 
 
A prática de exercícios físicos é fundamental para quem quer emagrecer, para que o organismo aumente o gasto de energia. Antes de iniciar qualquer atividade física é importante procurar um profissional especializado. Somente ele poderá avaliar as condições físicas e qual o tipo de exercício cada pessoa poderá realizar. 
 
Alguns medicamentos naturais como o Tribulus Terrestris auxiliam no metabolismo, e o ganho de testosterona que a erva produz contribui para que haja maior queima de gordura no organismo.
 
O mais importante é lembrar que uma dieta saudável deve ser acompanhada sempre por um nutricionista.  
 
Menopausa Precoce
A menopausa é considerada pelos médicos como precoce quando ocorre em mulheres abaixo de 40 anos....
Alimentos que aliviam a TPM
A alimentação pode interferir para melhorar ou agravar os sintomas como enjoo, inchaço, dores nos seios, dores de cabeça e constipação....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!