Seja bem vindo a Online Farma!

     Uma das maiores reclamações de quem pretende perder peso é o fato de que no trabalho não é possível manter uma dieta equilibrada. Com a agitação diária, manter uma alimentação saudável muitas vezes é tarefa difícil. Porém, é possível encontrar alimentos saudáveis para comer no trabalho e se alimentar corretamente. É importante incluir na dieta alimentos com baixo teor de açúcar, proteínas magras, gorduras essenciais, frutas e legumes. 
 
     Investir em uma garrafa de água portátil fará com que você se mantenha hidratado. Isso fará com que você esqueça a desculpa de ter que parar o trabalho para buscar água. Preparar alimentos saudáveis à noite e deixar prontos para levar ao trabalho pela manhã, como sanduíches de vegetais ou uma porção de cereais para comer com iogurte fará você ganhar tempo e evitar comer gorduras e frituras. 
 
     No café da manhã você pode comer iogurte com cereais, torradas e frutas, ou substituir o leite por uma vitamina se preferir. Procure almoçar em locais com alimentos saudáveis, principalmente que ofereçam saladas e legumes. Se o seu horário de almoço for flexível, você pode tentar conciliar com exercícios físicos em alguma academia, caso contrário poderá se exercitar nos finais de semana.
 
     Outra dica para quem quer emagrecer e não tem tempo para praticar exercícios durante a semana é descer um ponto antes da sua residência. Assim você faz uma caminhada maior e queima algumas calorias. Os medicamentos naturais também auxiliam na perda de peso. Alguns suplementos alimentares como a Pholia Magra contribuem para a redução da gordura abdominal e ajudam a melhorar a tonificação da pele. 
 
     É importante pensar que para emagrecer com saúde e evitar o ganho de peso depois, a combinação de alimentação saudável, exercícios físicos e ingestão de líquidos é de extrema importância. Caso o ganho de peso seja muito grande o ideal é procurar auxílio médico.