Seja bem vindo a Online Farma!

 

Os doces são uma das maiores tentações para quem vive vigiando o que come e está preocupado com o peso. Pois é, já imaginou poder comer biscoitos, tortas e bolos sem culpa? E comer bolo para emagrecer? Parece difícil, mas esse sonho não está mais tão distante.

A empresa britânica Klever Kalories ( nome que brinca com a palavra Clever que significa esperteza ficando “ Calorias Espertas”) acabou de criar uma linha de bolos que ajuda a emagrecer. O bolo ajuda a emagrecer pois contém extratos naturais que aceleram o metabolismo. São eles:

Chá Verde: Não é de hoje que o chá verde é mais do que indicado para aqueles que querem perder peso. Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e tem diversos outros benefícios.

Extrato de guaraná: Conhecido por fornecer energia, o guaraná é um estimulante natural e aumenta a resistência em esforços físicos e mentais. É indicado para quem faz atividades físicas, para “acordar” e diminuir a fadiga psíquica.

L-Carbnitina: É um nutriente que é produzido pelo nosso corpo mas que também pode ser consumida.  Ajuda o corpo a produzir mais energia e a perder peso, além de baixar os níveis de colesterol mal e triglicerídeos o L-Carbnitina também aumenta nossas defesas imunológicas.

Os bolos emagrecedores da Klever Kalories são em barra e pertencem a linha Skinny Slice. Por enquanto são comercializados apenas no Reino Unido e tem entre 110 e 150 calorias por unidade. Os sabores são vários, entre eles coco, mel e baunilha e custam em torno de 1,39 euros. Futuramente a empresa irá investir em salgadinhos, bolinhos e chocolates.

Não se sabe se os bolos tiveram o sabor afetado nem se há empresas brasileiras que vão adotar a ideia. Enquanto isso o jeito é comer moderadamente  nossos doces que em excesso fazem mal, mas que são uma delícia.