Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
A maioria das pessoas é extremamente autocrítica quando o assunto é o próprio corpo. Ninguém gosta de celulite, estrias e regiões do corpo mais flácidas. Logo se pensa na diversidade de tratamentos estéticos e imediatamente na prática de exercícios físicos, sim, são bem-vindos, mas há um caminho mais fácil para se alcançar resultados extremamente benéficos: alimentação adequada.
 
A pele gradualmente passa por um processo de perda de elasticidade. Muitos já ouviram falar no colágeno, que é uma proteína que confere à pele elasticidade, mas as ações diárias são responsáveis pela perda do colágeno juntamente com sua diminuição natural que são: exposição ao sol sem proteção; uso de esponjas e sabão; usar roupas apertadas, entre outras ações.
 
Existem alimentos indispensáveis para que a pele não deixe de produzir essa importante substância.

Que alimentos são estes?
Para a firmeza da pele é importante que um mineral de nome silício seja proporcionado ao organismo. Esse mineral pode ser encontrado em cereais integrais como aveia, arroz, trigo etc., e ajuda o organismo a produzir colágeno e elastina.
 
A gelatina é uma fonte natural de colágeno, por isso a ingestão desse alimento é importante para a reposição das células e recuperação dos tecidos da pele. O cuidado que deve ser tomado é em relação ao açúcar, é importante optar por formulações diet desse alimento.
 
Chás também são recomendáveis. Existem variedades no mercado da estética e emagrecimento, chá vermelho, chá branco, chá verde etc., são altamente recomendados pois possuem substâncias que auxiliam o organismo a produzir colágeno e conferem elasticidade à pele.
 
Peixes de carne branca e o famoso salmão também são recomendados. O salmão possui uma substância famosa no ramo da estética e beleza de nome DMAE, essa substância fortalece a musculatura e é capaz de atingir as camadas mais profundas da pele, conferindo mais firmeza e elasticidade à pele.
 
Sementes oleaginosas são importantes, em especial, a castanha-do-pará, pois são fontes de selênio, um importante mineral que também auxilia o organismo a produzir colágeno, e também possui ômegas 3 e 6, fundamentais para garantir a hidratação da pele.
 
O que deve ser evitado?
Doces, refrigerantes, frituras e bebidas alcóolicas são extremamente nocivos pois suas substâncias destroem o colágeno e elastina presentes no organismo. São ricos em radicais livres, conhecidos como inimigos de primeira escala de uma pele bonita, saudável e firme.

Se alimente adequadamente, pratique exercícios, seja mais saudável, feliz e de bem consigo mesmo.


 
Informações sobre o produto de marca nome Cenaless
Informações sobre o produto de marca nome Cenaless...
Perca peso com saúde sem passar fome
Existem muitas dietas malucas que prometem muitos quilos a menos. Mas saiba como emagrecer de maneira saudável....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!