Seja bem vindo a Online Farma!

A menopausa é o tempo na vida de uma mulher quando, naturalmente, seus períodos menstruais não ocorrem mais. Este artigo oferece uma descrição geral deste tópico, que inclui informações sobre sintomas comuns e a idade média na qual a mudança ocorre.

Ondas de calor: as ondas de calor são sensações súbitas de calor que, na maioria das vezes, afetam a parte superior do corpo. Este sintoma muito comum precisa ser relatado ao seu especialista, que pode dar mais detalhes e fornecer sugestões para lidar com esses episódios, que são frequentemente associados à menopausa.

Sintomas da menopausa: Além das alterações no período de uma mulher, os sintomas da menopausa podem incluir as ondas de calor e secura vaginal. Entre outros possíveis sinais ou sintomas da menopausa, encontramos alterações de humor, problemas urinários e suores noturnos.

Terapia de reposição hormonal: Um profissional de saúde pode recomendar a terapia de reposição hormonal para mulheres com sintomas da menopausa. Este tipo de terapia apresenta benefícios, riscos e efeitos colaterais associados à terapia de reposição hormonal.

Medicamentos que podem ajudar na menopausa

Black Cohosh: Black cohosh é um suplemento de ervas que pode ajudar a tratar os sintomas da menopausa.

Premarin: Premarin pode ser usado para vários fins, como tratar os sintomas da menopausa e prevenir a osteoporose.

Prometrium: Prometrium é um medicamento hormonal que pode causar problema no período menstrual se for usado em mulheres que não atingiram a menopausa

Pregnenolona: Pregnenolona é um hormônio que supostamente ajuda com várias condições, como depressão e menopausa.

Alívio da menopausa: os sintomas da menopausa muitas vezes podem ser aliviados pelo exercício, descansando o suficiente e tomando medicação.

Sinais da menopausa: além de mudanças em seu período, os sinais da menopausa podem incluir ondas de calor e suores noturnos. A menopausa geralmente acontece em mulheres acima de 50 anos.

DIM - DIM é um suplemento alimentar que é utilizado para vários fins, incluindo o tratamento dos sintomas da menopausa.

Trevo vermelho: trevo vermelho é um produto à base de plantas que alega aliviar os sintomas da menopausa.