Seja bem vindo a Online Farma!

O conhecimento da física quântica pode mudar sua vida. Não, você não precisa entrar para uma facudade de física moderna e se tornar um físico, estamos falando, em termos simples, sobre a lei da atração. A física moderna, também conhecida como física quântica, afirma que o universo é regido por certas leis, que querendo ou não, todos estão sob seus efeitos.   Com o conhecimento destas leis é possível mudar a sua realidade e se ter tudo o que deseja.

Publicaremos aqui no website da Online Farma as leis universais para o sucesso, com suas explicações extraídas dos ensinamentos do Dr Wayne W. Dyer e de Sandra  A. Taylor.

A primeira lei universal do sucesso:  A lei da manifestação.

“... a causa primordial é a mente. Tudo deve começar com uma ideia. Todo evento, toda condição, todas as coisas existem primeiro com uma idéia na mente...” – Robert Collier (Autor de livros de auto-ajuda)

A primeira lei do sucesso, a lei da manifestação, demonstra como as coisas se tornam reais. Para a física quântica, a consciência cria a realidade, e isso se aplica também para a sua vida pessoal.

Se na sua vida pessoal você tem sucesso, ou falta dele, é manifestação da sua consciência. Se você olhar a sua volta e ver fracassos e dificuldades, são produtos da sua consciência. Se você ver sucesso e abundância, também são produtos de sua própria força. Tudo que se manifesta na sua vida são produtos de sua consciência e energia. A lei da manifestação é clara, você simplesmente não manifesta o que não existe dentro de você. Você não pode chegar ao sucesso sem que você sinta o sucesso dentro de você primeiro.

Pergunte-se o que sua consciência está criando no momento. Quais são os pensamentos que prevalecem em sua mente? Você avalia os efeitos de suas escolhas antes de tomá-las?

Auto afirmações para melhorar a manifestação

  • Cada dia eu me torno mais consciente do que é prioridade e do que eu tenho a tendência de focar. Dou prioridade á minhas metas. Eu foco em tudo o que eu valorizo.
  • Eu escolho ser mais e mais consciente do que eu tenho que apreciar em minha vida.
  • Estou consciente de meus recursos, minha criatividade, e meu poder para criar o meu destino.
  • Eu sei que minha consciência cria a minha realidade. Eu sempre escolho ter uma mente otimista.
  • Eu escolho sentir esperança, alegria, e paz diariamente.