Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
 
 

 Cada fruta possui uma função importante para o organismo. Aprenda a consumi-las de modo funcional  

 

É sempre importante quando o tema é emagrecer saber quais são os alimentos que auxiliam nessa tarefa.  Sobre  os benefícios das frutas, folhas e legumes não há nenhuma novidade. Especificamente para a perda de peso e contribuição para a saciedade existem alguns nutrientes imprescindíveis que são oriundos das frutas.
 
Você está em busca de uma alimentação melhor e deseja perder peso? Saiba quais são as frutas que podem auxiliar para essa tarefa. Confira: 
 
Abacaxi: fonte poderosa de bromelina, substância que possui funções importantes para a digestão. O abacaxi ajuda na sensação de saciedade por meio de suas fibras. Não é nenhum sacrifício saborear esta fruta naturalmente docinha em forma de sucos, saladas ou pura.  
 
Banana:  está entre as frutas que mais possuem fibras e neste caso importantíssima para quem deseja perder peso e colocar o intestino para trabalhar. Vale a pena guardar uma banana  na bolsa para quando bater aquela fominha.  
 
Melancia: a melancia é uma fruta rica em água, ideal para hidratação do organismo principalmente entre pessoas que praticam atividade física. A fruta contribui para sensação de saciedade e também possui boas doses de fibras importantes para o intestino.  
 
Limão: o bom limão não poderia estar de fora desta lista. Ele pode ser consumido de diversas formas no seu cardápio. Uma boa pedida é usá-lo para temperar as saladas. Este potente ácido é imbatível na eliminação das toxinas no organismo, auxiliando nas funções metabólicas e provocando a perda de peso.  
 
Maçã: fonte poderosa de fibras e a forte presença de pectinas torna a maçã uma aliada da perda de peso, controle do colesterol e saúde do coração. As notáveis fibras também auxiliam nas funções intestinais.  
 
Bateu a má digestão? consuma  estas frutas: 
 
Manga: muitas pessoas não sabem mais a manga é aliada número um do intestino, considerada uma das principais fontes de fibras.  
 
Laranja: a laranja é indicada para má digestão ou aquela sensação de inchaço. A fruta contribui para absorção da gordura e facilita a digestão.  
 
Mamão: o mamão é o queridinho das pessoas que possuem intestino preguiçoso, não poderia estar fora da lista esta fonte importante de fibras e antioxidantes que facilitarão a digestão.  
Evite alguns hábitos durante a musculação
Realizar os exercícios corretamente, sem excessos é importante para o alcance do objetivo...
Emagrecimento facial: 4 ótimas dicas
...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!