Seja bem vindo a Online Farma!

 Não se cobre mudanças imediatas

 
Você sente que lhe falta mais disposição, mais ânimo, entre outras coisas? Você já pensou em mudar o estilo de vida? 
 
Para muitas pessoas, mudar o estilo de vida pode soar como algo muito complexo e que demanda muito esforço. Mas na verdade são atitudes, pequenas atitudes que se mudadas podem transformar a vida para melhor.
 
Quais atitudes são essas?
 
Mais alimentos naturais na dieta. Se você vive se alimentando mal. Reveja esse hábito. Inclua na dieta diária mais frutas, verduras, legumes e cereais. Reeduque o paladar. Com certeza essa atitude não só refletirá sobre a saúde, mas também sobre a estética.
 
Exercícios. Há quanto tempo você diz que vai praticar atividade física e nada? Mude isso, comece a caminhar. Reserve pelo menos uma hora do seu dia e faça uma caminhada. Se todos os dias fizer isso já perceberá os resultados sobre a saúde, se tornará uma pessoa mais disposta, sem mencionar os benefícios estéticos.
 
Evite se estressar. Há momentos em que não se pode evitar, mas há uma série de decisões que podem te livrar de ficar estressado. Procure não se contrariar, se não quer ir a determinado lugar, não vá. Se há uma festa e de antemão sabe que poderá se chatear, não vá. Respeite-se antes de mais nada.
 
Vícios. Se fuma, procure eliminar esse vício da sua vida e se tem bebido com frequência, também reveja esse hábito. 
 
Mudanças acontecem aos poucos. Não é de uma hora para outra que você vai mudar maus hábitos. Aliás, no início poderá mesclar entre maus e bons hábitos. Não se force. Se dê o tempo necessário para mudar. Acredite, as coisas vão acontecendo e quando menos perceber os bons hábitos que lutou para introduzir ao seu dia a dia farão parte de você.