Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 

Composto por banana verde e chá branco o nutracêutico é aliado número um do intestino e trato da diabetes

 

 

A banana verde é estudada em diversas pesquisas que comprovam os seus benefícios para o emagrecimento, sobretudo funções do intestino. Para alavancar ainda mais o potencial do alimento foi criado a suplementação chamada Musa Slim, um nutracêutico combinado com banana verde e chá branco.

O Musa Slim atua no tratamento da diabetes, doenças coronárias, combate a obesidade e na prevenção de doenças crônicas. Rico em fibras, potássio, fósforo, vitamina A, C e complexo B. Para quem deseja perder peso confira os principais motivos para consumir o nutracêutico:

Emagreça com saúde

O Musa Slim pode tornar-se um excelente aliado do emagrecimento, pois é fonte de fibra solúvel e insolúvel que atuam no controle da glicemia e ajuda a provocar a sensação de saciedade. A fibra insolúvel por sua vez é responsável por absorver as moléculas de gordura e açúcar dificultando a captação dessas substâncias responsáveis pela diabetes e aumento de peso. A fibra solúvel é um amido resistente que ajuda a provocar a sensação de saciedade por um período maior.

É importante ressaltar que os benefícios do Musa Slim devem ser associados ao estilo de vida saudável unindo alimentação equilibrada e prática regular de atividades físicas.

Ajuda a regular as funções do intestino

O nutracêutico alivia a prisão de ventre devido ser composto pelas propriedades da bana verde. O amido presente no alimento age na expulsão das fezes do intestino. Pesquisa realizada na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte reuniu 65 mulheres com idade de 50 a 65 anos num período de cinco meses.

Todas sofriam do mesmo sintoma decorrente do intestino lento e obtiveram melhorias após o consumo da banana verde na alimentação. Para tanto, foi criado o nutracêutico respeitando as propriedades naturais do alimento e incorporando nas cápsulas todos os seus benefícios.

Indicações:

  •         Previne doenças cardiovasculares;
  •          Combate ao diabetes;
  •          Rica em diversas vitaminas e fibras;
  •          Combate a diarreia;
  •          Ajuda a emagrecer;

Como atua no trânsito intestinal

A banana verde possui amido mais resistente do que o da banana comum. Esse nutriente não é absorvido pelo intestino grosso e passa a ser fermentado para formação de novas substâncias favoráveis para ativar o intestino. Esse mesmo amido ajuda na integridade da mucosa, contribui para absorção dos nutrientes e combate a interferência de invasores prejudiciais à flora intestinal. O amido presente na banana verde torna-se potente na prevenção de diarreias, obstipação a até mesmo o câncer.

Aliada da saúde de diabéticos

Quem possui diabetes pode encontrar no Musa Slim um excelente antídoto. A banana verde é responsável por controlar os picos de insulina e tem baixo índice glicêmico, ajudando na prevenção do desenvolvimento da diabetes tipo 2 e ganho de gordura corporal. O nutracêutico protege a saúde do coração e ajuda no combate às doenças coronárias.

Para consumir qualquer medicação, mesmo baseada em compostos naturais consulte antes o médico especialista. Posologia e indicação serão avaliadas para cada caso através do nutricionista ou nutrólogo. 

 
Motivos para inserir a romã na alimentação
Previne infecções, alergias, combate ao câncer e ainda ajuda a emagrecer...
Ginseng para saúde do cérebro e prevenção do colesterol
A planta é aliada de quem sobre de diabetes, obesidade, fadiga e estresse...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!