Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
Na luta pelo emagrecimento surgem diversas dúvidas e uma das situações que mais costumam assombrar as pessoas é: descrença. Acreditar que podem vir a emagrecer, que podem conseguir de fato bons resultados com uma dieta é uma das coisas mais difíceis para a maioria das pessoas que têm este objetivo.
 
O que precisa mudar no processo de emagrecimento é que as pessoas precisam buscar mais conhecimento: entender sobre a importância dos exercícios físicos; qual o exercício mais indicado e por quê; quais alimentos devem ser ingeridos e qual a quantidade necessária; como combinar os alimentos; se houver a prescrição médica de algum medicamento, qual a finalidade dos princípios ativos etc., são questões que devem ser respondidas individualmente por àqueles que estão no processo de emagrecimento. Quando as pessoas não conhecem o porquê de suas ações, então por que prosseguir? Por não conhecerem aquilo que fazem para alcançar resultados de perda de peso, as pessoas são influenciadas muitas vezes a tomar atitudes errôneas sem nenhuma ligação com a saúde em prol apenas dos resultados imediatos.

Quais são as mentiras mais descabidas quando o assunto é emagrecer?
Deixar de se alimentar é uma das maiores loucuras que as pessoas cometem contra a própria saúde em prol de um corpo mais magro. O organismo que não é alimentado com vitaminas, sais minerais, proteínas, carboidratos, lipídeos etc., tende a sentir mais fome. Com fome as pessoas não costumam raciocinar e podem vir a comer alimentos impróprios inimigos do emagrecimento. O metabolismo humano é estimulado quando o ser humano se alimenta, um metabolismo que funciona regularmente está apto para queimar gorduras, está apto para proporcionar a perda de peso.
 
Universalmente há uma regra estabelecida de que o correto é que o ser humano tenha pelo menos 5 refeições diárias equilibradas ao longo do dia (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), fala-se em uma sexta opção após o jantar (ceia). Muitas pessoas pensam: comer tantas vezes ao dia e emagrecer?
 
Sim, é a maneira mais saudável e eficiente, o metabolismo é estimulado e o organismo é educado a receber os nutrientes necessários.
 
Outros acreditam nas dietas malucas, uma semana apenas de sopas; outra apenas consumindo proteínas (carnes, frango, bacon etc.), outra ingerindo apenas sucos e água, entre inúmeras outras maluquices.
 
A melhor maneira de emagrecer é se alimentando adequadamente, se exercitando corretamente, se for necessário o uso de alguma medicação, que haja a prescrição médica. Fitoterápicos como a planta Psyllium são bem-vindos nestes casos, pois essa planta tem o poder de inibir o apetite e a absorção de gorduras no organismo.
 
Estas diversas crenças infundadas devem ser repensadas constantemente e o conhecimento deve ser buscado acima de tudo. Emagrecer com saúde é possível e mais fácil do que seguir dicas malucas.
 
O que fazer com crianças que não querem comer?
Muitos pais enfrentam problemas com os filhos no momento da alimentação. Saiba como resolver este problema....
Evite ao máximo o consumo de gorduras
Que o consumo de gorduras causa diversos males à saúde todos sabem, porém nunca é tarde para tomar importantes atitudes....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!