Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Em meio à natureza há uma planta de conhecimento da maioria das pessoas que possui propriedades que merecem ser rememoradas, trata-se do Ginseng. Essa planta auxilia em casos de estresse; alivia o cansaço; é conhecida milenarmente por proporcionar longevidade.
 

Há substâncias presentes na planta chamadas ginsenosídeos, essas substâncias têm propriedades antidepressivas e auxiliam até em casos de mudanças de humor.
 
Entre as propriedades do ginseng estão: evitar a fadiga; aumento da capacidade de concentração; auxiliar em tratamentos de diabetes; propicia sensação de bem-estar; atua como estimulante sexual; fortalece o sistema imunológico, entre outros importantes benefícios.
 
Estudos em torno do Ginseng comprovaram a capacidade da planta de auxiliar em casos de câncer impedindo a progressão da doença. A planta ajuda a reduzir os níveis de LDL (mau colesterol) no sangue e até mesmo em casos de pressão alta.
 
Como qualquer medicamento, se tomado em excesso pode causar algumas reações como: nervosismo; hipertensão; insônia e diarréia. O uso do Ginseng não deve ser feito em conjunto com outras substâncias estimulantes, à base de cafeína, por exemplo.
 
O Ginseng é uma planta que vem sendo utilizada há anos, pesquisas relatam que há mais de 5.000 anos a raiz da planta é utilizada, sendo a China, a região em que se disseminou sua utilização.
 
Existem diversos tipos de Ginseng na natureza: Ginseng asiático; Ginseng Coreano; Ginseng Chinês; Ginseng Japonês; Panax Ginseng; Ginseng Brasileiro etc.
 
O uso dessa planta é mais comum em forma de suplemento e altamente benéfico para diversas áreas da saúde. Vale a pena conhecer mais sobre essa planta e introduzí-la na sua vida.
 
Por que a romã é uma fruta poderosa?
A romã é comumente citada como ingrediente de festas de final de ano, como símbolo de sorte. Mas sorte mesmo ela traz para a saúde, entenda por quê....
Brócolis pode ser “protetor solar contra câncer de pele”!
Pesquisadores dizem que o brócolis pode ajudar a combater o câncer de pele, não por comê-lo, mas aplicando-o diretamente sobre a pele....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!