Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 
As frutas oleaginosas são parte de um grupo de alimentos muito saudáveis, rico em proteínas, vitaminas, minerais e gorduras insaturadas. O nome “oleaginosas” é justamente devido à quantidade de óleo que possuem, porém são responsáveis pela maior parte de gordura boa em nossa alimentação. Algumas dessas frutas são responsáveis por proteger de forma considerável o sistema cardiovascular. 
 
Apesar de tantos benefícios, é importante ter cautela ao ingerir esses alimentos, pois se utilizados em grande quantidade podem contribuir para o ganho de peso, justamente pelo alto teor calórico. 
 
Dentre as frutas oleaginosas estão as nozes, castanha do Pará, castanha de caju, pistache, avelã, amêndoas, amendoim e macadâmia. Uma pesquisa feita na Pennsylvania State University, nos Estados Unidos mostra que entre as frutas oleaginosas as nozes são as mais indicadas para uma dieta saudável por conter um alto nível de antioxidantes, que estimulam a dilatação dos vasos sanguíneos, dificultando o entupimento das artérias. 
 
Elas também auxiliam para o controle do colesterol através da ingestão de avelã, que combate o colesterol ruim (LDL) e a castanha de caju que possui grande quantidade de gorduras insaturadas que aumentam os níveis de colesterol bom (HDL). Assim como a castanha do caju, as Amêndoas também podem diminuir o colesterol ruim do sangue, pois são ricas em vitaminas E e B1, cobre, zinco, magnésio, proteínas, fibras e gorduras insaturadas. 
 
Uma boa dica para os vegetarianos, é que as frutas oleaginosas são ricas em ácido fólico, indispensável para as pessoas que optaram por essa dieta.
 
Mesmo que esses alimentos sejam altamente calóricos, por outro lado funcionam como moderadores de apetite e ativam o metabolismo. Como as oleaginosas são ricas em gorduras insaturadas, o nível de açúcar no sangue fica estável contribuindo para a queima de gorduras e perda de peso. 
 
Além de uma alimentação enriquecida com essas frutas, existem produtos naturais que auxiliam no metabolismo e na queima de gordura como o Tribulus Terrestris que aumenta o nível de testosterona na corrente sanguínea, provocando uma queima maior de gordura no organismo. 
 
Alimentos que aliviam a TPM
A alimentação pode interferir para melhorar ou agravar os sintomas como enjoo, inchaço, dores nos seios, dores de cabeça e constipação....
A impotência atinge grande parte dos homens
A impotência atinge, em algum grau mais de 20 milhões de brasileiros acima de 18 anos....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!