Seja bem vindo a Online Farma!

Primeiro, vamos ser perfeitamente claros - se ignorarmos o acúmulo tóxico dentro do nosso corpo, teremos alto risco para a doença. Todo mundo é tóxico - é apenas uma questão de grau. Mas, apressar-se em um programa de desintoxicação pode ser um erro fatal.
 
 
Descubra soluções para um mundo tóxico. O Dr. Jonathan Landsman e o Dr. Edward falam sobre os riscos de saúde associados com as toxinas e como com a segurança ao desintoxicar o corpo. Saiba como aumentar o seu nível de energia e perder adequadamente o excesso de peso (você pode consumir a fruta Goji Berry, que ajuda a perder peso).
 
 
Pode a desintoxicação causar danos à saúde humana?
 
 
A resposta curta é sim! Agora, não interprete mal, devemos fazer todo o possível para evitar as toxinas e se livrar de substâncias químicas - dentro de nós - que pode causar mal-estar. Mas, antes de sair correndo para gastar dinheiro em um kit de desintoxicação - há algumas coisas a se considerar.
 
 
1 . Evite o veneno. A maioria dos especialistas em saúde concordam - é preciso reavaliar tudo o que comemos e bebemos antes de iniciar um programa de desintoxicação. Assim, muitos dos alimentos oferecidos nos supermercados e restaurantes são carregados com produtos químicos perigosos - como os organismos geneticamente modificados e adoçantes artificiais.
 
 
2 . Reduza a inflamação intestinal. A maioria das pessoas nunca consideram a saúde do seu sistema digestivo antes de iniciar um programa de desintoxicação. Tenha em mente - a "mobilização" de detritos tóxicos não necessariamente é eliminado de forma igual. Em outras palavras, se tiver problemas de intestino estas toxinas, que são liberadas a partir do tecido gordo, podem ser re-absorvidas e distribuídas em outras partes do corpo, incluindo o cérebro.
 
 
3 . Cuidado com a ingestão de nutrientes. Muitas pessoas ficam excessivamente entusiasmado com 'limpar' o corpo e se esquecem de repor nutrientes vitais. Por exemplo, o jejum de água nunca deve ser tomado de ânimo leve e, se você não tem experiência com o jejum, por favor consulte um profissional de saúde de confiança. 
 
 
Programas de desintoxicação aumentam a pressão sobre vários órgãos, incluindo o fígado e os rins. Então, não deixe de consumir bastante antioxidantes - como vitamina C - para minimizar a ameaça de estresse oxidativo. Um bom programa de desintoxicação pode ajudá-lo a perder peso, eliminar a fadiga, aumentar a sua memória e inteligência.