Seja bem vindo a Online Farma!

Conheça algumas dicas importantes para alcançar essa meta

 
Você já enfrentou aquela sensação de pesar por não conseguir vestir aquela roupa para ir naquela festa ou para aquele passeio casual? O que fazer? De que maneira é possível perder medidas em pouco tempo sem agredir a saúde?
 
A primeira coisa que deve ser feita é: eliminar da dieta todos os alimentos nocivos, nada de excesso de gorduras, de sódio, de açúcar, entre outros. Milagres quando o assunto é emagrecimento não existem, é fundamental fazer ajustes na dieta para ganhar em benefícios.
 
Consumir chás e sucos ao longo do dia é recomendado, invista em alimentos ricos em propriedades como: sementes oleaginosas, que costumam ser ricas em ômega-3, substância que age como antioxidante, com poder de acelerar o metabolismo.
 
Evite o consumo de alimentos como leite, iogurte e queijos se a intenção é perder medidas mais rápido, o intuito em primeiro momento é desintoxicar o corpo, a alimentação é responsável diretamente pelo acúmulo de toxinas no organismo, assim, quando a dieta é mais leve, além de eliminar as toxinas do organismo, ajudam a eliminar gorduras, que em excesso também intoxicam o corpo.
 
A dieta detox, diferente do que muitas pessoas pensam, não é uma dieta que pode ser realizada por longos períodos de tempo, a intenção dessa dieta é preparar o organismo para uma alimentação mais saudável, para a reeducação alimentar.
 
Consumir frutas, verduras de folhas verde-escuras, legumes, alimentos naturais ricos em antioxidantes, é essencial, esses alimentos por si só possuem propriedades anti-inflamatórias e atuam em prol da prevenção da retenção de líquidos que faz com que tantas pessoas se sintam inchadas e desconfortáveis.
 
Chás são altamente recomendáveis para eliminar toxinas e para facilitar a perda de peso, você pode alternar entre os chás mais famosos como: chá verde, chá vermelho, chá branco, chá de hibisco, entre outros. Beba pelo menos 500 ml desses chás ao dia, sempre uma xícara generosa antes das principais refeições. Você pode combiná-los entre si para aumentar o poder termogênico. Quer um exemplo? Em meio litro de água fervente acrescente uma colher de sopa generosa de hibisco e uma colher de chá de cavalinha, abafe por 5 minutos, coe e depois que atingir uma temperatura agradável beba ou leve para gelar.
 
Combine o abacaxi que possui alto poder diurético com o gengibre, importante alimento com poder termogênico. Como preparar o chá? Basta utilizar duas tiras da casca do abacaxi e pelo menos dois pedaços pequenos de gengibre. Leve para ferver em meio litro de água, quando levantar fervura, abafe com uma tampa por cinco minutos e depois desligue o fogo. Depois é só coar e beber morno ou gelado. Sem contar que fica uma delícia.
 
Se desintoxique com uma alimentação equilibrada, perca medidas e ganhe em saúde.