"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Está difícil perder os quilos a mais? Invista na Goji Berry


15/06/2015 - 23:00:00 | 797

Veja os resultados em pouco tempo seguindo uma dieta equilibrada e se exercitando

 
Está difícil emagrecer apenas malhando e cuidando da dieta? Será que não pode ser o momento para utilizar algum recurso extra para lhe ajudar nessa conquista?
 
Por que não explorar os recursos da fruta goji berry?
 
Essa fruta originária da Ásia é rica em antioxidantes e o destaque vai para a grande quantidade de vitamina C. Muitas pessoas desconhecem, mas a vitamina C é fundamental para a produção de colágeno no organismo, responsável por conferir elasticidade à pele e ajuda a acelerar o funcionamento do metabolismo, tornando-o mais ágil na queima de gorduras, ou seja, sim, o consumo dessa fruta ajuda e muito no emagrecimento.
 
Dentre as inúmeras propriedades presentes na fruta, ganha destaque a propriedade anti-inflamatória que ajuda inclusive, a melhorar a aparência da pele em caso de celulite.
 
A fruta possui importantes vitaminas do complexo B, com ênfase nas vitaminas B2, B1 e B6, essas vitaminas auxiliam a manter o perfeito funcionamento do sistema nervoso e previnem até mesmo doenças emocionais como a depressão.
 
A riqueza em vitamina C age turbinando o sistema imunológico contra o surgimento de doenças. Além desse importante nutriente que possui ação antioxidante, a goji berry também possui carotenoides, juntos esses antioxidantes agem em prol da beleza e juventude da pele.
 
A vitamina B6 age diretamente estimulando a produção de importantes hormônios neurotransmissores, responsáveis pela sensação de bem-estar, como é o caso da serotonina.
 
Aqueles que sofrem de diabetes encontram na fruta uma importante aliada, isso porque ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue.
 
O consumo regular de goji berry melhora a circulação sanguínea e previne doenças cardiovasculares, com ênfase na aterosclerose. 
 
Esse alimento ajuda a diminuir os níveis de LDL (mau colesterol) no sangue e eleva os níveis de HDL (bom colesterol) no sangue. 
 
Essa fruta pode ser consumida na versão desidratada, que pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos naturais, mas é na versão em suplementos que o consumo é mais frequente. 
 
Agora que você conhece mais sobre os recursos da goji berry, introduza na dieta. Continue se alimentando de maneira adequada e praticando atividades físicas e perceberá perda efetiva de peso em menor tempo. 
 
Nada de desmotivação! Mude maus hábitos, utilize recursos naturais e ganhe em saúde e em autoestima.