Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Veja os resultados em pouco tempo seguindo uma dieta equilibrada e se exercitando

 
Está difícil emagrecer apenas malhando e cuidando da dieta? Será que não pode ser o momento para utilizar algum recurso extra para lhe ajudar nessa conquista?
 
Por que não explorar os recursos da fruta goji berry?
 
Essa fruta originária da Ásia é rica em antioxidantes e o destaque vai para a grande quantidade de vitamina C. Muitas pessoas desconhecem, mas a vitamina C é fundamental para a produção de colágeno no organismo, responsável por conferir elasticidade à pele e ajuda a acelerar o funcionamento do metabolismo, tornando-o mais ágil na queima de gorduras, ou seja, sim, o consumo dessa fruta ajuda e muito no emagrecimento.
 
Dentre as inúmeras propriedades presentes na fruta, ganha destaque a propriedade anti-inflamatória que ajuda inclusive, a melhorar a aparência da pele em caso de celulite.
 
A fruta possui importantes vitaminas do complexo B, com ênfase nas vitaminas B2, B1 e B6, essas vitaminas auxiliam a manter o perfeito funcionamento do sistema nervoso e previnem até mesmo doenças emocionais como a depressão.
 
A riqueza em vitamina C age turbinando o sistema imunológico contra o surgimento de doenças. Além desse importante nutriente que possui ação antioxidante, a goji berry também possui carotenoides, juntos esses antioxidantes agem em prol da beleza e juventude da pele.
 
A vitamina B6 age diretamente estimulando a produção de importantes hormônios neurotransmissores, responsáveis pela sensação de bem-estar, como é o caso da serotonina.
 
Aqueles que sofrem de diabetes encontram na fruta uma importante aliada, isso porque ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue.
 
O consumo regular de goji berry melhora a circulação sanguínea e previne doenças cardiovasculares, com ênfase na aterosclerose. 
 
Esse alimento ajuda a diminuir os níveis de LDL (mau colesterol) no sangue e eleva os níveis de HDL (bom colesterol) no sangue. 
 
Essa fruta pode ser consumida na versão desidratada, que pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos naturais, mas é na versão em suplementos que o consumo é mais frequente. 
 
Agora que você conhece mais sobre os recursos da goji berry, introduza na dieta. Continue se alimentando de maneira adequada e praticando atividades físicas e perceberá perda efetiva de peso em menor tempo. 
 
Nada de desmotivação! Mude maus hábitos, utilize recursos naturais e ganhe em saúde e em autoestima.
 
 
Hibisco para perder peso, diminuir o colesterol e ativar a mente
Conheça os diversos benefícios da planta para todo o organismo...
Lentilha na dieta é emagrecimento na certa
Por que esse grão é recomendado?...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!