"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."

Pholia Negra realmente emagrece


04/11/2012 - 23:00:00 | 701

A Universidade de São Paulo (USP) realizou testes com ervas brasileiras que garantem o emagrecimento e controle da obesidade, entre elas a Pholia Negra. De acordo com a professora e coordenadora dos testes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, Maria Martha Bernardi, de São Paulo, a pesquisa foi feita com o objetivo de verificar se a erva emagrece realmente e se apresenta algum efeito colateral e tóxico. 

Depois de 10 meses de estudo, a conclusão é a de que a erva é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico, podendo diminuir o peso em mais de 10%. Maria Martha afirma que a pholia negra retarda, sim, o esvaziamento gástrico, dá sensação de saciedade por mais tempo, promove a manutenção do peso eliminado por até 12 meses e diminui a formação de gordura visceral, que é a  mais perigosa, pois fica ao redor de órgãos como rins e fígado. 

Além de emagrecer, o extrato possui efeitos antioxidantes e antiinflamatórios, que evitam a degradação das células. A Pholia Negra deve ser tomada como auxiliar de uma dieta de restrição de calorias, servindo como uma espécie de proteção para possíveis excessos de alimentação. A erva também age por ativar proteínas desacopladoras e a fosforilação de enzima AMPK - Adenosina Monofosfato kinase. Essa enzima altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, e ajuda a diminuir a formação de gordura visceral.  

Trata-se de um produto natural e um agente eficaz no tratamento da obesidade. A Pholia Negra ajuda a emagrecer naturalmente. Apresenta excelentes níveis de segurança, pois sua segurança foi amplamente testada. De qualquer forma, não deixe de consultar seu Médico ou Nutricionista antes de iniciar seu tratamento com Pholia Negra.  

Autor:  Agência Comunicado

Fonte:  Revista Shape