Seja bem vindo a Online Farma!

É realmente muito simples o segredo do uso de alimentos para eficiência de energia: escolha um prato cheio de aliemnto de cores diferentes, gorduras integrais de alta qualidade e proteína magra. Frutas e vegetais contêm nutrientes fortes e coloridos - Você sabia que existem mais de 3 mil nutrientes conhecidos que ocorrem naturalmente em alimentos vegetais? Esses suplementos geram respostas bioquímicas complicadas e efeitos positivos de cura dentro do corpo, que não podem ser duplicados em uma pílula. Os fitonutrientes são nutrientes alimentares que não são vitaminas ou minerais. Eles fornecem armas valiosas para prevenir doenças crônicas e talvez tratar doenças. Da laranja a cenoura, aparecem muitas cores em frutas e legumes para sugestões para seus fitonutrientes.

Existem cerca de 600 carotenóides na natureza. O mais comumente referido como beta-caroteno, o pigmento laranja encontrado em cenouras e outros vegetais. Dos 600 carotenóides, quatro têm atividade de vitamina A. Dois outros carotenóides importantes, a luteína e a zeaxantina, comportam-se como antioxidantes na proteção do olho. Comprimidos muitas vezes perdem o palco - em comparação a comer alimentos reais, a abordagem comum é isolar o ingrediente ativo possível, e colocá-lo em uma pílula. Uma avaliação mais recente de 68 estudos de pesquisa sobre o beta-caroteno não revelou nenhuma vantagem substancial em transportar este carotenóide isolado, e em fumantes, o beta-caroteno causou prejuízo.

Isso é mais do que provável porque o betacaroteno não ocorre sozinho em um alimento, mas sim como parte de uma mistura rica em nutrientes de substâncias químicas que reagem de certas maneiras no corpo humano saudável. Então, ao contrário de tomar um suplemento, selecione alimentos ricos em carotenóides como cenoura, manga, inhame e abóbora. Mirtilos são outro grande exemplo. Como fonte de vitamina C e potássio, há melhores fontes desses nutrientes em laranjas e bananas.

No entanto, são as antocianinas que dão ao mirtilo seus super poderes. Mirtilos provaram reduzir a dor muscular após o exercício. Portanto, escolha entre as cores do arco-íris e reconheça que cada cor proporciona benefícios distintivos na promoção da saúde. Carboidratos de trigo integral ricos em magnésio - o segredo é o trigo integral. Massas integrais, arroz integral, aveia e 100 por cento de pão integral são amostras do tipo de grãos ricos em fibras e alta nutrição que devem compor uma única parte do seu prato. Comer carboidratos ricos em fibras faz você se sentir completo e pode ajudar na redução de peso. Alimentos integrais também são uma fonte oculta de magnésio.

No entanto, quando os cereais são refinados ou processados, o farelo rico em magnésio é perdido. O magnésio é necessário em mais de 300 reações bioquímicas, incluindo a criação de energia, função muscular e funcionamento imunológico normal. Mesmo que a pesquisa não seja clara, há alguns benefícios potenciais na eficiência quando a ingestão de magnésio é adequada. Normalmente, as pessoas tomam um rápido café da manhã como um pãozinho, um bolinho ou uma tigela de cereal.


Tags: alimentos