Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

Já se perguntou por que você fica preso no trânsito e depois o tráfego começa a fluir normalmente sem ter nada que estivesse bloqueando o fluxo dos veículos? O departamento de transito de Auckland na Nova Zelandia lançou uma campanha para instruir os motoristas para reduzir o problema de congestionamento nas estradas. Congestionamento em rodovias é frustrante em qualquer época do ano, mas durante a temporada de férias pode ser ainda pior.  O departamento criou um video educativo bem interessante e que explica a principal causa de congestionamento nas estradas quando o tráfego é intenso. Geralmente há quatro causas de congestionamento, mas na maioria das vezes os motoristas andam colado no veículo da frente, ou passam de uma faixa para outra. Quando o veículo colado ou o carro que esta na outra pista é fechado por um que entra em sua frente, é forçado a pisar no freio e gera um efeito cascata. Como mostra no video:

 

Tudu o que os motoristas precisam fazer é manter sempre distância do carro da frente e dar seta antes de mudar de pista. 

É sempre recomendado para sua segurança:

Não feche.

Não cole.

Evite distrações.

Evite falar no celular.

Maneiras de se livrar da energia negativa e tornar-se positivo
A negatividade afeta nós mesmos e todos ao nosso redor. Ela limita o nosso potencial para tornar algo grande e viver uma vida plena com um propósito. ...
Star Wars Tai Chi para combater o stress
O tai chi promove a serenidade através de movimentos suaves e fluidos como você pode conferir nos movimentos do Darth Vader...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!