Seja bem vindo a Online Farma!

O câncer de mama é o câncer mais comumente diagnosticado e o principal câncer em mulheres, causando 14 % de todas as mortes por câncer e 23% do total de casos de câncer, mantendo-se como o câncer mais prevalente na grande maioria dos países em todo o mundo.
 
 
Aproximadamente 1,5 milhões de mulheres vivem com câncer de mama em todo o mundo. A chance de uma mulher ter sido diagnosticada com câncer de mama nos EUA é de 1 em 8, e a idade média é de 61 anos. Bem mais de 30 conhecidas plantas alimentares foram identificadas para serem quimicamente preventivas do câncer de mama. 
 
 
Alguns contêm compostos que agem para evitar uma dúzia de diferentes tipos de câncer e uma dúzia de doenças diferentes simultaneamente. Um destes compostos é o Limoneno. O Limoneno é uma substância química, orgânica, natural, pertencente à família dos terpenos, classe dos monoterpenos, é encontrado em até 95 % no óleo de casca de laranja e 75 % de óleo de casca de limão. 
 
 
Estudos têm demonstrado a sua capacidade para tratar o câncer da mama, do cólon, do fígado, do pâncreas, neuroblastoma, glioma, pulmão, próstata, estômago, pele e leucemia. Limoneno também é um solvente e tem sido utilizado clinicamente para quebrar os cálculos biliares, que contêm colesterol.
 
 
Quando o limoneno foi adicionado em cerca de 6 gramas no valor nutricional dado a sete mulheres com câncer de mama, 80% dos carcinomas regrediram. Dois gramas de limoneno diariamente antes da cirurgia em 43 mulheres com câncer de mama reduziu a ciclina D1, levando a parada do ciclo celular e a proliferação celular reduzida, acumulando a 41,3 microgramas por grama de tecido. 
 
 
Fauldoxo é um medicamento que age impedindo que a função das células tumorais se multipliquem. O medicamento é indicado para tratar certos tipos de cânceres, como o câncer de mama, ósseo, pulmão, tireoide do ovário e leucemia. Além disso é também indicado para o tratamento primário do câncer de bexiga.
 
 
Os seguintes itens alimentares foram mostrados para reduzir o câncer de mama, sendo eles consumidos crus, cozidos ou em formas extraídas: ereja, stevia, alecrim, alho, folha de oliveira, melão amargo, semente de uva, mamão, feno-grego, bambu, raiz de solidéu, ginseng americano, manjerona, centeio, linhaça, cenoura, tomate, pimenta vermelha e abacate.