Seja bem vindo a Online Farma!

A Chlorella é uma alga verde considerada um antioxidante repleto de proteína e frequentemente usada por fisiculturistas. No entanto, porque ela é muitas vezes associada como algo fortemente ligado à comunidade atlética, é fácil ignorar os muitos outros benefícios de saúde da chlorella. Vamos dar uma olhada nesta comida incrível para descobrir o quão versátil a chlorella é, especificamente em comprimidos.
 
 
A Chlorella é uma alga que tem sido utilizada na Ásia durante centenas de anos devido à sua capacidade de ajudar a prevenir várias doenças e reforçar a imunidade, bem como a energia. A alga tem o dobro da quantidade da proteína encontrada no espinafre e cinquenta e cinco vezes maior do que o arroz. 
 
 
Além disso, a Chlorella é constituída por nove aminoácidos essenciais e várias vitaminas e minerais. Tão marcante é a Chlorella que ela é um tratamento comum no Japão para aqueles com câncer e para o mau hálito. Estes dias, a sua popularidade tornou-se mainstream, ela é apreciada por muitos em todo o mundo em busca de melhorar sua saúde em geral.
 
 
No entanto, há aqueles que têm considerado comprimidos de chlorella como um suplemento, concebido para complementar os hábitos alimentares existentes. Bob McCauley, um construtor de corpoapresenta um estudo sobre esta alga. Ele diz que, apesar de ser vendida como um suplemento, "na verdade ela é um alimento completo", e a sua ingestão é "como comer uma banana ou uma maçã. Isso não é algo inventado por um médico, isso é algo que a natureza inventou".
 
 
O professor Randall Merchant, professor de Neurocirurgia e Anatomia da Virginia Commonwealth University, descreve a chlorella como "fascinante", por sua capacidade de estimular o sistema imunológico. Ele estuda especificamente as pessoas com tumores cerebrais e acidentes vasculares cerebrais e descobriu que a chlorella ajudou a reforçar o sistema imunológico e a resistência. 
 
 
Como tal, comprimidos de chlorella são muitas vezes sugeridos para aqueles com uma série de condições e doenças, que vão desde diabetes (que pode ser tratado com o medicamento Victoza) e cânceres (pensado para reduzir os danos da exposição à radiação) até as úlceras na pele e anemia.