Seja bem vindo a Online Farma!

Quando se fala em sexualidade a tendência é que haja retração por parte da maioria das pessoas, há milhares de anos, o assunto sexo tem sido tratado como algo estritamente secreto que não deve ser mencionado, e quando há menção do assunto, na maioria das vezes o tom utilizado é vulgar e acarreta em mais preconceitos quanto ao tema.
 
O sexo e sexualidade possuem significados distintos,o fazer sexo se refere ao ato de manter relações sexuais e a sexualidade abrange a complexidade do comportamento psicológico e social a partir da concepção individual do ser humano em relação ao sexo.
 
Muitas pessoas enfrentam problemas relacionados ao sexo e sexualidade e não encaram o problema como um problema. Algumas mulheres não sentem desejo sexual e nunca experimentaram sensação de prazer efetivo ou tiveram um orgasmo e acreditam que se trata de algo normal. Por que falariam sobre o assunto? Por que tratariam o assunto como um problema? 
 
Muitos homens enfrentam problemas como ejaculação prematura; disfunção erétil, a pouco conhecida ejaculação retardada etc., que afetam sua sexualidade e de certa forma influenciam o seu comportamento social, mas não enxergam como um problema.
 
Problemas sexuais podem se transformar em obstáculos na vida de muitos casais, que só podem ser enfrentados quando o casal identifica que tais situações inconvenientes são problemas.
 
Muitos casais possuem afinidades, se sentem íntimos mas não conseguem desfrutar da intimidade no momento das relações sexuais.
 
O que fazer nestes casos?
É importante que em primeira instância haja a quebra de estereótipo de que sexo é assunto proibido; é importante questionar e mais do que isso, buscar tratamento de profissionais capacitados. Casais que enfrentam problemas de ambas as partes ou apenas por um dos cônjuges precisam antes de mais nada encarar o problema como um problema. Existem recursos naturais que ajudam em casos de falta de desejo sexual, um deles é a poderosa planta de nome Tribulus Terrestris
 
Essa planta pode ser encontrada por meio de suplementos e auxilia no ganho de libido em homens e mulheres, além de mediante estudos científicos, ser uma planta auxiliar para tratamento em casos de infertilidade. Tribulus Terrestris é inovadora para tratamento em casos de problemas relacionados ao sexo.
 
Embora a cultura brasileira e a de muitos países não encare o assunto de maneira natural e com tom saudável, na maioria das vezes, é importante que haja o esclarecimento de que faz parte da vida humana e deve ser naturalmente discutido. Não tenha medo de encarar o problema como problema, sexo deve pode ser discutido, pense nisso.