Seja bem vindo a Online Farma!

Medicina como carreira tem uma ampla gama de especializações, mas com foco na necessidade de ajudá-lo como médico para especificar sua especialização a partir dos ramos, a lista é a seguinte. Considere que, dependendo da sua nação, alguns dos ramos da medicação podem encontrar uma diferença nos nomes. Além disso, relacionado à morfologia de plantas e criaturas. Bioquímica é o ramo da química que analisa o comportamento em sistemas. Na verdade faz parte das disciplinas de tecnologia, química, matemática, psicologia e filosofia. Nutrição é o estudo das necessidades das pessoas. Conhecer a composição dos alimentos ajudará a prevenir problemas de saúde.

Patologia é o estudo da doença, mecanismos, suas causas e conseqüências sobre os organismos. Farmacologia é o estudo de sua origem e drogas, propriedades, natureza e efeitos sobre microorganismos. Considere estas especialidades em torno da rede para trazer uma escolha que seja final. Especialidades de diagnóstico - Estas especialidades são realizadas dentro de um laboratório, onde os processos de triagem e identificação são realizados, levando o tratamento móvel e uma contagem de transfusão. O estudo da desordem de hipersensibilidade e alergias no sistema que é imunologia. Angiologia é o estudo das veias, suas artérias, vasos, sistema linfático e circulatório e suas doenças. Trata das doenças do coração como subespecialidade da medicação interna e, ao mesmo tempo, se divide em defeitos cardíacos e eletrofisiologia da doença arterial coronariana.

A patologia celular é a análise das alterações celulares na desordem. A química clínica está associada ao diagnóstico através da realização de análises bioquímicas de sangue, fluidos corporais e tecidos. A microbiologia clínica está preocupada com o diagnóstico in vitro do sangue de doenças causadas por bactérias, vírus, fungos e parasitas. A imunologia clínica é uma divisão ampla da ciência biomédica que cobre a análise de todos os aspectos do sistema de imunidade em todos os organismos. A endocrinologia como subespecialidade da medicação interna diz respeito ao diagnóstico e tratamento dos órgãos endócrinos. Gastroenterologia é parte da medicação interna e contém a análise do trato gastrointestinal, através da qual a digestão, doenças e tratamentos.

Hematologia é o estudo de doenças do sangue, incluindo leucemia, linfoma e mieloma. A radiologia intervencionista é uma área de especialização dentro do campo da radiologia que utiliza várias técnicas radiológicas. Nefrologia é uma divisão da medicação interna e análise da função renal, tratamentos e distúrbios que incluem diálise e transplante renal. A Medicina Nuclear é um ramo da medicação especializado dentro justamente do campo da radiologia precisamente no uso de radionuclídeos para fins diagnósticos e terapêuticos. A oftalmologia está lidando com desordens e operação das vias visuais intimamente associadas à fisiologia, anatomia do olho. A pediatria ou pediatria lida com o atendimento de crianças a adolescentes com idade média de 18 anos.

Plástica reconstrutiva, juntamente com a cirurgia estética é uma divisão de medicação interna e diz respeito a todas as operações, de modo a restaurar partes do corpo para parecer normal. A medicação transfusional está associada precisamente à transfusão de sangue e hemocomponente, juntamente com a manutenção de um banco de sangue. Urologia é dentro de especialização cirúrgica e interna e está intimamente associada à nefrologia, estudar as doenças de precisamente o sistema reprodutor masculino e precisamente o trato urinário. Especialidades Clínicas - Como parte das especialidades médicas podemos citar as principais especialidades consideradas vastas do mundo. 

Anestesiologia ou anestesia: Um anestesiologista administra anestesia e controla pacientes sob anestesia durante a cirurgia, juntamente com outros procedimentos médicos. Dermatologia é o ramo da medicação e da especialidade distintiva que se juntam às especialidades médicas e cirúrgicas.


Tags: medicina