Seja bem vindo a Online Farma!

 
     Precisa perder alguns quilos a mais e não tem paciência para academia? Temos uma boa notícia: algumas lutas têm ajudado muitas mulheres a perder peso e ainda auxiliam no controle emocional. Lutas como o boxe têm conquistado cada vez mais adeptas em academias. Os exercícios de alta intensidade, além de aliviar o estresse queimam calorias, fortalecem o coração e tonificam os músculos. 
 
     O início do treinamento exige muito dos braços, pois é necessário ganhar resistência, porém se a mulher seguir o treino corretamente, logo poderá enxergar os resultados benéficos ao corpo. As aulas de boxe tem duração aproximada de uma hora, e é responsável pela queima de 600 a 800 calorias. 
 
     As mulheres que tem medo de sair do treino machucadas ou com marcas no rosto, não precisam mais se preocupar. A aluna pode decidir se quer treinar com uma companheira no ringue ou não. É importante também escolher o tipo de treino para evitar lesões, principalmente nos joelhos. 
 
     Mesmo com toda essa informação a respeito do boxe e de todos os benefícios que ele traz ao corpo, vale salientar que para perder peso de forma saudável não basta frequentar os treinos. É preciso realizar uma mudança na alimentação e nos hábitos diários. Mantenha uma dieta rica em carboidratos, vitaminas, cálcio e fibras. A ingestão de água é muito importante. 
 
     Existem suplementos alimentares que auxiliam na perda de peso de forma saudável, quando associados aos exercícios físicos e à alimentação correta, como o Maxvegg Slim.
 
Composto por feijão branco, ágar-ágar, casca de laranja amarga, farinha de maracujá e tamarindo, o Maxvegg contribui gerando a sensação de saciedade, facilitando a digestão, além de ter uma função levemente diurética. 
 
Antes de correr para uma academia atrás das aulas de boxe, consulte um médico ou preparador físico. Principalmente se você leva uma vida sedentária.