Televendas & SAC (11) 4224 4550 ou (11) 93802 - 7841

Suco poderoso anticelulite: fácil de fazer e poderoso


Por: Online Farma.

Você vai precisar de gengibre, abacaxi e água

 
Se você quer melhorar a aparência da pele com celulite e já tentou cosméticos, tratamentos estéticos e mesmo assim, sente que os resultados poderiam ser melhores? Talvez seja necessário algum cuidado a mais. E se um suco pudesse te ajudar? Esse suco existe!
 
Acredita-se que 90% do público feminino sofre com a celulite e esse problema na verdade é decorrente de um processo inflamatório que gera os desagradáveis buraquinhos na pele.
 
A combinação de dois ingredientes pode ajudar no tratamento contra a celulite, sem contar que também ajuda a emagrecer. Se trata dos ingredientes: abacaxi e gengibre.
 
O abacaxi é uma fruta rica em água e assim, possui poder diurético e as fibras presentes na polpa produzem sensação de saciedade.
 
Já o gengibre é uma raiz ou como alguns preferem chamar é um caule que possui poder termogênico (eleva a temperatura corporal) e acelera o metabolismo.
 
Outra curiosidade em relação a essa raiz é que é rica em antioxidantes, o que previne a formação dos radicais livres no organismo e até mesmo o envelhecimento precoce.
 
Esse suco é pobre em calorias, produz sensação de saciedade e tanto o abacaxi quanto o gengibre possuem ação anti-inflamatória, o que reflete diretamente sobre a pele minimizando a aparência em casos de celulite.
 
Para essa receita de suco o ideal é utilizar o extrato de gengibre em pó, que pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos naturais.
 
Como preparar o suco anticelulite?
 
Você vai precisar de duas fatias de abacaxi sem o miolo. Leve ao liquidificador, adicione uma colher de sopa do extrato de gengibre e um copo de 200 ml de água. Bata tudo por aproximadamente 3 minutos em potência alta e beba logo em seguida.
 
Os resultados podem ser ainda mais efetivos se uma alimentação equilibrada estiver sendo realizada junto à prática de atividades físicas.
 
Experimente tomar esse suco pela manhã ou como lanche da tarde. Você pode ainda acrescentar folhinhas de hortelã 

Outros Artigos

Por que os animais devem ter direitos?

Por: Online Farma, 07/03/2017


Como são produzidos os peidos?

Por: Online Farma, 02/03/2017


Pessoas vs Monsanto no tribunal moral de Haia

Por: Online Farma, 22/02/2017


Entenda sobre a anovulação crônica

Por: Online Farma, 25/01/2017