Seja bem vindo a Online Farma!

Existem 4 tratamentos para as estrias
Vejam quais são...

 

Para exterminar as estrias é muito difícil, mas com a ajuda da tecnologia é possível amenizá-la. Temos apenas quatro sugestões para vocês que são tratamentos poderosos que prometem ajudar nessa incrível batalha. Saiba como e faça a sua escolha.


E-Matrix
É um laser subablativo que penetra na pele bem delicadamente, estimulando a produção de colágeno e gera um processo de coagulação que ajudará na regeneração do tecido interno, ou seja, de dentro pra fora.
Em apenas três seções com 30 dias de intervalo, o tratamento é capaz de melhorar o aspecto das estrias e garantir uma boa elasticidade da pele. É indicado também para cicatrizes de acne, flacidez nas pálpebras e fechamento de poros muito abertos.


 

Peeling de Cristal com aplicação de complexo de ácidos
A pele receberá microcristais de óxido de alumínio que causaram uma microabrasão que remove as células mortas e estimulando a renovação celular. Depois é aplicado complexo de ácidos, que estimulam a formação de colágeno. Com apenas cinco seções com intervalos de 15 dias já consegue ver o resultado nas estrias vermelhas. As brancas são as mais difíceis de sumir, mas com mais ou menos 10 seções é possível amenizar bastante.


Acupulse
É um laser ablativo fracionado de CO2 que faz microperfurações na pele, aquecendo o local e estimulando na produção de colágeno. Este método trata de estrias e flacidez deixando a pele mais firme e aspecto mais saudável. Infelizmente é contra indicado para peles morenas e negras, pois pode causar manchas. Para combater as estrias é necessário de três a seis seções.

 

Sellas EVO
O laser quando fracionado perfura a pele e danifica e facilita a sua regeneração, da qual estimula a produção de colágeno e elastina.  E com apenas seis seções de tratamento é possível notar que as estrias ficaram mais finas e superficiais.. é indicado para todos os tipos de pele.