Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
Os diferentes tratamentos para disfunção erétil.
 
     Após o diagnóstico correto da disfunção erétil, a próxima fase é o tratamento adequado para cada paciente. Como a disfunção pode ser orgânica ou psicológica, o tratamento é diferenciado para cada caso. 
 
     O tratamento para disfunção erétil pode ser através de medicamentos de uso oral (Sildenafil, Tadalafil ou Vardenafil) que relaxam o músculos do pênis, aumentando o fluxo sanguíneo e permitindo uma ereção após estímulo sexual. 
 
     Alguns pacientes que sofrem com deficiência de testosterona, utilizam a terapia de reposição hormonal para equilibrar a falta do hormônio. 
 
     Em alguns casos mais extremos em que o paciente não responde ao tratamento medicamentoso ou hormonal, o médico pode indicar o uso de próteses penianas que permite ao paciente controlar a quantidade e o tempo de cada ereção. Essa prótese semi-rígida é inflável e pode ser manuseada pelo próprio paciente para manter o pênis ereto pelo tempo desejado. Um método menos invasivo são as bombas penianas. Nesse caso um tubo é colocado sobre o pênis e em seguida o ar é aspirado criando um vácuo e puxando o ar para o pênis. Isso causa uma ereção que dura o tempo suficiente para uma relação sexual. 
 
     Outro método que tem auxiliado muito no tratamento da disfunção erétil são os medicamentos naturais ou manipulados. Alguns como a Tribulus Terrestris tem ação específica para a disfunção erétil, pois auxiliam no aumento da testosterona reforçando a ereção e aumentando também o desejo sexual.
 
     Se a disfunção erétil for causada por um fator psicológico, através de estresse, depressão e ansiedade, todas essas opções de tratamento são válidas, mas será necessário um acompanhamento psicológico de acordo com as causas e gravidade da disfunção. É importante que o paciente consiga trabalhar as causas da disfunção e principalmente o medo e sentimento de fracasso causado pela falta de ereção. 
 
Diagnóstico da Disfunção Erétil
Para que o médico possa escolher a melhor forma de tratamento para o paciente com disfunção erétil, é necessário conhecer a história clínica do pacien...
Como tratar pequenas escoriações de pele
Escoriações são pequenos ferimentos, conhecidos também como arranhões que podem ser causados através do contato da pele com superfícies ásperas....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!