Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841

O que o cártamo tem de especial quando o assunto é emagrecimento?

Você já tentou de todo jeito conquistar aquela barriga delineada e não consegue? Tem malhado, se alimentado de maneira correta, mas os resultados desejados têm demorado a aparecer? Talvez a solução para este problema esteja em um recurso natural. Qual recurso? O óleo de cártamo...
 
O cártamo é uma planta de origem asiática, o óleo é extraído das sementes e hoje é possível encontrar o óleo de cártamo por meio de suplementos.
 
A funcionalidade do óleo de cártamo é parecida com a do óleo do coco, mas enquanto este ajuda a “secar” a gordura corporal no geral, o óleo de cártamo age diretamente sobre a região abdominal, destruindo a gordura que tanto incomoda, acabando com aquele pneuzinho insistente que persiste mesmo com dieta e malhação.
 
O óleo da semente do cártamo é rico em ômega 6, um importante antioxidante que age diretamente sobre o metabolismo, tornando-o mais ágil na queima de gorduras. Aumenta a produção de um hormônio conhecido como adiponectina, que ajuda a inibir a absorção de gorduras no organismo. Além do emagrecimento, ocorre a redução dos níveis de colesterol no sangue e consequentemente doenças ligadas ao coração como a aterosclerose, são prevenidas.
 
O consumo deste óleo a ajuda a aumentar a sensação de saciedade, isso porque aumenta os níveis de leptina, − hormônio responsável pela sensação de saciedade.
 
A riqueza em ômega 6 (antioxidante), previne a formação de radicais livres no organismo, e assim, não só impede a destruição das células, como também previne o envelhecimento da pele.
 
O óleo de cártamo possui propriedade anti-inflamatória e age inclusive, no tratamento e combate da terrível celulite, que incomoda tantas pessoas.
 
Acabar com a gordura na região abdominal não depende apenas de exercícios, aliás, erram aqueles que acreditam que exercícios abdominais são suficientes, isso porque os abdominais agem fortalecendo a musculara da região e não propriamente na queima de gorduras. Exercícios dentro da modalidade aeróbica são os mais indicados como caminhada, corrida, dança, natação etc. Alternar os exercícios com a musculação também é importante e ajuda muito na queima de calorias na circunferência abdominal. 
 
Se quer definir o abdômen e ficar com a barriga chapada comece a utilizar o óleo de cártamo junto a uma dieta equilibrada. Com certeza você perceberá uma aceleração na conquista do objetivo da barriga lisinha.
 
Canela não é vilã, canela é saúde
Entenda mais sobre o poder dessa especiaria...
Alimentos aliados de um belo sorriso
Saiba quais os nutrientes são importantes para saúde dental...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!