Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
     Você já ouviu falar em pós-menopausa? O termo literalmente significa após a menopausa, ou o fim do período menstrual. A maioria dos médicos considera a pós-menopausa quando a mulher não menstrua durante um ano. Para algumas mulheres é difícil calcular exatamente o último período menstrual. Algumas delas têm os ovários removidos cirurgicamente, e são consideradas pós-menopausas porque não existe nenhuma possibilidade de menstruar novamente. Por outro lado, as mulheres que param de menstruar durante tratamentos como a quimioterapia, podem ter o ciclo normalizado com o tempo. 
 
     A dúvida é: a pós-menopausa dura até a mulher morrer? Teoricamente, sim. Porém o mesmo pode ser considerado para a pós-puberdade e pós-parto.  A diferença é que essas fases da vida terminam quando começa um novo ciclo. No caso da pós-menopausa, não existe nenhum período após a menopausa. 
 
     Existem muitas coisas para deixar a mulher mais feliz na pós-menopausa, como o fim da menstruação e das ondas de calor, além de não ter que se preocupar com a gravidez. Muitas aproveitam o momento para se dedicar à arte, música ou mesmo viajar. 
 
     É importante lembrar que muitas mulheres continuam sofrendo com os sintomas da menopausa por um longo período. A sensação desagradável de irritabilidade, ondas de calor, mudanças de humor, secura vaginal e falta de libido levam um tempo para desaparecer. Por isso as mulheres buscam se exercitar e mudar hábitos alimentares para amenizar esses sintomas. Alguns produtos naturais auxiliam no combate a esses sintomas, como o Tribulus Terrestris, que também ajuda a melhorar a libido. 
 
     Independente se você esteja na menopausa ou na pós-menopausa, é de extrema importância procurar um ginecologista. 
 
Dicas para ajudar a melhorar a libido.
As razões para a falta de libido podem variar de pessoa para pessoa, mas seguem algumas dicas que ajudarão a resolver o problema....
É possível evitar a disfunção erétil
Existem alguns cuidados e dicas para evitar a disfunção erétil, por isso é importante que o homem esteja atento a sintomas e hábitos diários....
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!