Televendas & SAC (11)4224-4550 ou (11)93802-7841
 

Um recurso de emergência para remover a oleosidade dos cabelos

 

O xampu que higieniza rapidamente e remove o aspecto da oleosidade é uma ferramenta crucial para os dias que não sobra tempo para lavar, secar e escovar os cabelos e de repente surge aquele convite para sair à noite. Ir com os cabelos oleosos? Não é necessário quando você possui o xampu a seco. Algumas borrifadas e você estará pronta para o passeio sem atrasar quem o espera.

O xampu a seco é eficiente graças ao amido de alumínio octenilsuccinato com poder de absorção do sebo presente principalmente no couro cabeludo. Existem formas corretas de usar o cosmético e garantir os resultados. Saiba como:

Aplicação

Na raiz os jatos devem ser disparados de forma rápida e devagar, com distância de 10 a 15 centímetros. Após alguns minutos escove o cabelo e remova com a toalha uma névoa branca que fica entre os fios (resíduos do produto). O ideal aplicar é aplicar o cosmético paralelo ao couro cabeludo e não diretamente na raiz, sempre respeitando a distância para evitar inflamações no couro.

O xampu a seco não substitui o xampu comum para uso diário

O xampu a seco é indicado para uso esporádico e para ajudar em casos de pouco tempo. O produto não realiza a limpeza necessária no couro cabeludo, apenas reduz a oleosidade e limpa superficialmente. A higienização correta do couro cabeludo é imprescindível para combater coceiras, caspas e evitar a proliferação de fungos.

O uso diário pode ser prejudicial

Toda vez que não lavar o cabelo não é indicado o uso do spray, pois pode causar irritações no couro cabeludo. Deixa o recurso realmente para os casos de emergência.

Indicado para cabelos mistos

Não só os fios oleosos, mas os fios mistos com raiz oleosa e ponta seca são também indicados para o uso do xampu a seco. O produto irá contribuir para tornar uniforme a aparência dos fios. Existem opções de xampu a seco que são refrescantes e deixam uma sensação agradável no couro cabeludo, além de contribuir para um maior volume. 

Água com gás engorda? Saiba os mitos e o que é verdade
Consuma sem medo a água com gás e conheça os seus compostos...
Dicas para combater a azia
Alguns alimentos e costumes são causadores do mal-estar...
Online Farma
Lorem ipsum dolor sit amet, justo aliquid reformidans ea vel, vim porro dictas et, ut elit partem invidunt vis. Saepe melius complectitur eum ea. Zril delenit vis ut. His suavitate rationibus in, tale discere ceteros eu nec. Vel ut utamur laoreet vituperata, in discere contentiones definitionem ius.
read more ⟶
Leave a comment
Note: HTML is not translated!