"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Óleo De Arroz 1000mg (Mil) 120 Cápsulas

Óleo De Arroz 1000mg (Mil) 120 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Emagrecer  |  Fabricante:   Manipulado


Este produto está bloqueado para venda on-line, entre em contato com um de nossos atendentes para maiores informações: (11) 4501 6400

Informações do produto


Óleo De Arroz 1000mg(Mil) 120 Cápsulas

Para que serve Óleo de arroz?


Óleo de arroz cápsulas é extraído do farelo de arroz da espécie Oryza sativa, sendo indicado para compor dietas de emagrecimento e para a redução do colesterol sanguíneo, evitando doenças cardiovasculares causadas pela agregação plaquetária.

Óleo de arroz é considerado superior a outros óleos vegetais, devido ao seu rico valor nutricional. Óleo de arroz é bom, pois contém alta concentração de fitoquímicos, como Y- orizanol, tocoferois e tocotrienois (Vitamina E), que conferem ao extrato propriedade antioxidante. Sua ação reduz o colesterol plasmático e triglicerídeos, aumentando a concentração do chamado “bom colesterol” (HDL). 

Óleo De Arroz em cápsulas:

O óleo de arroz em cápsulas tem sido apontado como uma excelente alternativa de  óleo vegetal para complementar a dieta saudável. Segundo pesquisas, o consumo do óleo de arroz quando comparado aos óleos de coco e de palma é mais vantajoso, pois não oferece níveis de gorduras saturadas tão elevados quanto os dois óleos citados.

Enquanto o óleo de arroz apresenta cerca de 20% de gorduras saturadas, o óleo de palma oferece aproximadamente 50%. Já óleo de coco ultrapassa essa marca, chegando a oferecer cerca de 90% em sua composição.

As gorduras saturadas podem representar uma grande ameaça à saúde, principalmente à saúde cardiovascular. Isto porque, ela está associada ao aumento dos níveis do colesterol LDL (ruim) e, consequentemente, associada ao risco do desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Óleo De Arroz para cabelo:

A utilização de óleos vegetais nos cabelos é por demais recomendada, pois de forma geral, tais óleos beneficiam a saúde e a beleza dos fios capilares. O óleo de arroz não é diferente. Seu uso pode contribuir para um maior controle da oleosidade dos fios e do couro cabeludo, ajudando portanto no combate à caspa. Além disso, o óleo de arroz beneficia a nutrição, sedosidade, reconstrução, brilho, e fortalecimento dos fios. Seu uso também se mostra útil para auxiliar na prevenção de pontas duplas.

Óleo De Arroz para a pele:


O óleo de arroz pode ser um ótimo aliado para ajudar no cuidado diário da pele. Ele contém propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e vitaminas que favorecem a renovação natural  e a hidratação da derme, além de contribuir para minimizar as temidas linhas de expressão e rugas faciais.

Óleo De Arroz propriedades:

- Antioxidante;
- Anti-inflamatório;
- Antienvelhecimento;
- Imunoestimulante;
- Cardioprotetor;
- Anticolesterol;
- Baixo teor de gorduras saturadas.

Óleo de arroz benefícios:

- Regula os níveis de colesterol LDL e HDL;
- Possui ação antioxidante;
- Alivia os sintomas da menopausa;
- Estimula o sistema imunológico;
- Auxilia a perda de peso;
- Melhora a saúde da pele;
- Aumenta a força cognitiva;
- Fonte de Vitamina E;
- Previne doenças cardiovasculares;
- Anticancerígeno;
- Auxilia a pratica de exercícios físicos.

Informações importantes:


Não há contra indicações quanto ao uso do óleo de arroz, mas é sempre aconselhável consultar um profissional habilitado para prescrição. O Óleo de arroz é rico em fibras, por isso não é indicado para pessoas que sofram de úlceras ou qualquer outra condição que restringe o aparelho digestivo.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

O Óleo de arroz é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso após o consumo do produto, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

Óleo De Arroz preço - Óleo De Arroz onde encontrar?

Aqui na Online Farma você encontra preços baixos. Confira!